Alcolumbre diz que o governo terá apoio irrestrito para repatriar brasileiros

Neste domingo em que os brasileiros moradores de Wuhan divulgaram um vídeo de apelo ao governo, que já estuda estratégias para realizar a operação de retirada da China, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, afirmou que Bolsonaro terá apoio “irrestrito” do Congresso.

Entre o grupo que realizou e divulgou o vídeo, não existe nenhum caso suspeito, segundo relato das próprias pessoas. Elas ressaltam que estão dispostas a passar um período de quarentena fora do país, mas não disseram se têm condições financeiras para isso, ou esperam que o governo pague as despesas, por tratar-se de situação atípica emergencial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Questao difícil. E as pessoas que estarão pilotando os aviões...vão ficar de quarentena também? Muita abnegação

Anônimo disse...

Alcolumbre se dispõe a ir na China num avião para auxiliar na retirada dos brasileiros? E ficar de quarentena depois? Por que o pessoal da FAB pode correr riscos e ele não? Mas por outro lado imagino o desespero de quem está lá.

Anônimo disse...

mas como gosta de aparecer esse Alcolumbre...

e por acaso seria diferente?

o Congresso iria negar ajuda?

é uma disputa feroz entre esse ai e o Seu Bolinha pra ver qual das duas figuras mais politicamente insignificantes do momento consegue aparecer mais...

Anônimo disse...

Leva todos os infectados para Brasília. Deixa tudo lá no senado. Se faltar lugar tem a Câmara e o STF!

Anônimo disse...

Este Sr. e o Congresso, também, tem o apoio do povo brasileiro irrestrito para irem TODOS para a China com os demais brasileiros residentes lá, cumprirem todo o período de quarentena com todos os cuidados necessários.
A China está habilitada para encaminhar de forma rigorosa o tratamento.

Anônimo disse...

Esses congressista tem que trabalhar e parar de falar asneiras. Idiotas, vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/