Morreu o jornalista gaúcho Marne Barcelos

Morreu o jornalista e radialista gaúcho Marne Barcelos, 77 anos. Ele não sobreviveu ao forte AVC que o acometeu.

14 comentários:

Anônimo disse...

E o ex-jogador e tecnico Valdir Espinosa. A coisa tá braba Editor, vamos nos cuidar.

Anônimo disse...

A Pampa é a rádio que eu escuto.Porque começa as 5h da manhã com notícias.Toda ela é notícias,com seus comentaristas.E o Marne era um dos melhores senão o melhor da rádio.Tinha um vasto conhecimento de quase tudo.Uma perda lastimável.A pergunta que eu sempre faço: Porque o lula não morre nunca? Morre uma figura fantástica como Marne Barcelos e os petistas que assaltaram o Brasil,lapidaram o patrimônio público,ficam por aí leve,livres e solto.E ainda visitam até o papa. Eu não diria que a vida é injusta.Mas que não tem lógica não tem.É totalmente incerta, e imprevisível.

Anônimo disse...

Vai fazer muita falta.Super inteligente, radialista das antigas, que na época não tinha computador e Google para se fingir de sabido. Um polímata. Meus pêsames a família.

Paulo Rocha disse...

Já está fazendo falta.

Ernesto disse...

MARNE era um grande comunicador, culto, modesto, lia muito filosofia e História. Quando o elogiavam, citava Sócrates : " Só sei que nada sei"...
Vai fazer muita falta !! RIP.

Anônimo disse...

Uma lástima perder um grande jornalista!Vai fazer muita falta...

Anônimo disse...

Homem de grande cultura e sabedoria, que dignificava a profissão de jornalista. Fará uma falta enorme, pois figuras como ele são cada vez mais raras.

Anônimo disse...

Sempre o escutava na Rádio Pampa. Vai fazer falta.

Anônimo disse...

Só essa notinha? "Morreu o jornalista gaúcho Marne Barcelos" Ele merece uma explanação maior sobre sua vida proficional.

Joel Robinson disse...

UMA PENA,GRANDE MARNE,ERA UM JORNALISTA DE VERDADE. RIP

Anônimo disse...

LULA NÃO MORREU AINDA PORQUÊ VASO RUIM CUSTA A QUEBRAR.

Anônimo disse...

Notícia triste, Marne Barcellos, além de excelente profissional era uma pessoa sensacional, educado, inteligente e de grande coração. Que Deus o proteja!!!

ernesto stefani disse...

pessoa maravilhosa. condolencias a familia

Anônimo disse...

Editor...'RIP' é dose pra cavalo, tenho certeza que Marne Barcelos ia me dar razão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/