Celso de Melo cairá fora do STF em novembro. Moro irá substituí-lo.

O ministro Celso de Melo, STF, que ontem tirou uma nota mais do que cretina sobre Bolsonaro, não continuará importunando durante muito tempo a vida dos brasilesiros.

Em novembro ele completará 75 anos de idade e terá que ir embora para casa.

Os três principais nomes cotados para substituí-lo são os de Sergio Moro (Justiça), André Mendonça (Advocacia-Geral da União) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), mas tudo dependerá da aprovação do Senado, embora a indicação seja de Bolsonaro.

19 comentários:

ARS disse...

Para evitar que juízes de m3rda como esse continuem a ocupar o supremo, a solução é Diretas Já para o judiciário. Em uma democracia plena o povo vota para o legislativo, executivo e judiciário.

LUCIANO disse...

QUE BARRIGADA...MORO SERÁ MINISTRO ATÉ O FINAL DO MANDATO DO BOLSONARO! TÁ LENDO MUITO ANTAGONISTA EDITOR, TÁ FICANDO IGUAL, SÓ NO CHUTE!

Anônimo disse...

VAI SER LEMBRADO, PRA TODO SEMPRE, COMO UM JUIZ DE MIERDA!
Quando morrer terá inscrito em sua tumba " AQUI JAZ UM JUIZ DE MIERDA"

.
VAMOS BOMBAR AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 15 DE MARÇO

Anônimo disse...

Toda a trajetória de CM no STF confirmou a frase lapidar de Saulo Ramos.

Anônimo disse...

Que venha o Ministro Sergio Moro para STF.

Anônimo disse...

Ministro de merda! Já vai tarde. Um defensor de bandido a menos!!

Sylvio disse...

Cretino é vc Polibio. Prepotente, arrogante, deve estar se achando a última coca cola no deserto. Patético.

Anônimo disse...

Chega de incompetentes no stf. O incompetente ao ser nomeado fica devendo favor pra todo o senpre. Concurso já.

Gilmar de Mello disse...

Também concordo quanto a forma de escolha dos ministros dos Tribunais Superiores! Discordo ao que chamas de juiz de merda! Pois, foi juiz concurso, é professor, com mestrado e doutorado em direito, o que o diferencia do então advogado do PT e atual presidente do STF, grande jurista que se quer possui especialização! Este escolhido pelo condenado por corrupção, entre seus apadrinhados. Seria melhor o nobre anónimo começar sua critica por ai...

Anônimo disse...

O petralha acima está inconsolável pela falta de propinex.. O petralha está delirando...Ofende, pois é bem pago , provavelmente , por um gordo cc, a ofender, quem não seja de sua tropa... Vai te olhar no espelho cara de pau...

Anônimo disse...

E depois vamos as ruas para reclamar dos escolhidos, como querem reclamar no dia 15 do parlamento.

Steve disse...

André Mendonça será o novo ministro do STF. Sergio Moro será humilhado mais uma vez. O Bolso vai dizer que não o indicou porque seu nome não passaria no senado.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho, junto com o Lewandowski, Marco Aurélio Mello e a Rosa Weber já deveriam ter livrado o STF da presença deles desde 2015, ou seja, a Dilma ampliou a estada dos mesmos crente que eles saberiam fazer alguma coisa para ajuda-la, se precisasse e, assim, acreditando na proficiência técnica dos mesmos, dançou e foi vergonhosamente expulsa do cargo que exercia, ou seja, que coisa mais feia !

aparecido disse...

Esse cara que nunca teve cráter precisa e uma bateria de injeções de VERGONHA NA CARA assim como toda a corte...de suas torres de marfim estão longe do pais real que ameaça sair a rua e por todo o mundo a correr...

Anônimo disse...

Polibio faz uma fiel descrição do juiz de merda.

Anônimo disse...

A lava jato acabou. Querem acabar agora com o ministério da justiça?

Anônimo disse...

Como isso é possível? Pare de escrever porcaria. Essa personalidade resgatou o nosso país das ciladas da ardilosa quadrilha e em 6 meses interrompeu o ritmo de genocídio institucionalizado ! O bêbado mijão tem muita chance de morar no tremembe e k h no boi.

Anônimo disse...

Este juiz de merda fez muita merda em tudo, mais uma delas foi naquele processo da Raposa Serra do Sol em Roraima, onde foi favorável a sua desocupação. Ali teve forte cheiro de propinões no ar!

Anônimo disse...

"Os três principais nomes cotados para substituí-lo são os de Sergio Moro (Justiça), André Mendonça (Advocacia-Geral da União) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), mas tudo dependerá da aprovação do Senado, embora a indicação seja de Bolsonaro.":
Copia e cola do site O Antagonista...???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/