Juiz equivocado (Paulo Cézar Sodré) do MT, autoriza plantar maconha em casa


Está comprovado cientificamente que a maconha é uma droga do mal e que só prejudica e não ajuda ninguém.

A imagem ao lado é do site Poder360, tentando induzir o caráter medicinal da droga do mal.

Em decisão equivocada, ilegal e insustentável, um juiz federal do Mato Grosso autorizou o plantio de maconha (cannabis sativa) por uma família de Cuiabá, em casa, para tratar uma criança, de 11 anos, diagnosticada com esclerose tuberosa, síndrome convulsiva refratária e transtorno do espectro autista. 

A decisão, de caráter liminar (provisório), foi assinada pelo juiz Paulo Cézar Sodré, da 7ª vara criminal.

Os jornais alinhados com a perfídia, hoje, falam em decisão da Justiça Federal, quando na verdade trata-se de uma liminar de juiz singular, sujeita a mudanças imediatas. Esta mídia propositadamente a serviço do mal, também fala em maconha medicinal, quando se sabe que isto é conversa de traficante

14 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

e so ver o estrago que a atitude do comunista jose mugica ex presidente do uruguai deixou de herança ao seu pais que era um mar de tranquilidade e hoje virou uma terra sem lei com assaltos por tudo quanto e lado o trafego de drogas tomou conta do pais , droga esta que sai do brasil e trocada por armas no lado de la com uma fronteira seca e vulneravel , hoje esta destruindo o pais .

Anônimo disse...

Acho uma opinião pobre, desprovida de fundamento e recheada de preconceito.
Qualquer matungo sabe que a diferença entre remédio e veneno está na dose. Só porque essa planta é majoritariamente utilizada como psicotrópico não significa que esta seja sua única utilidade. Seria o mesmo que dizer que aquele vinho utilizado na comunhão é coisa de alcólatra.

Anônimo disse...

A sensação de bem estar que essa droga dá é um prazer indizível,ela tem que ser liberada mesmo.

Anônimo disse...

Está cientificamente comprovado que a cannabis usada a milênios no continente asiático não faz mal a saúde. Nunca foi segredo que se bem usada é um remédio muito poderoso. O único jeito de morrer com a maconha, é um pacote de 5 kg caído do 10 andar na cabeça de algum transuente.
A cachaca álcool símbolo dos brasiloides é que destrói lares e é a porta de entrada para a queridinha branquela.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Decisão polemica. Consulta ao pessoal técnico (das universidades) é primordial.Mas já existem decisões favoráveis ao plantio e utilização da cannabis, quando se trata dessa patologia (epilepsia).
É aquilo que vulgarmente se diz :" um tiro no pé", ou na "cabeça"...
A planta in natura fornece mais THC ( o que dá alucinações e pode desencadear crise de pânico e tb. crises esquizofrenicas. O alcalóide que atua como anticonvulsivante-canabidiol(CBD) é extraído somente com materiais de laboratórios , geralmente em industria farmacêutica.
A liberação deveria vir, sim, das autoridades sanitárias e comercializada como medicaçao com prescrição médica sujeita ao controle especial.

Anônimo disse...

Artur Nogueira, vá tirar casquinhas assim para se dar bem lá na casa do baralho!

Anônimo disse...

Não só epilepsia, para pessoas que sofrem de glaucoma ela é muito receitada, além dos pacientes terminais de câncer para aliviar as terríveis dores. O exército Italiano estuda e trabalha laboratorialmente a anos essa planta. Brasileiros sigam o exemplo dos EUA, não sejam índios subdesenvolvidos.

Anônimo disse...

Só será liberada a hora que as grandes empresas farmacêuticas deterem o monopólio da exploração.

Anônimo disse...

A maconha não afeta o cérebro? Se o fumante de maconha não libera o caneco quando jovem, após os 60 ele não sai gritando aos 4 cantos que saiu do armário?

Anônimo disse...

Segundo o Sikera Junior, quem fuma maconha dá o Caneco.o Ex Ministro, Médico, Osmar Terra, homem especializado no tema, sempre foi contra a discriminação da maconha, ele deu uma aula, destruiu os argumentos de um Vermelho Escarlate, defensor da Liberação.

Anônimo disse...

A maconha não afeta o cérebro? Se o fumante de maconha não libera o caneco quando jovem, após os 60 ele não sai gritando aos 4 cantos que saiu do armário?

Anônimo disse...

Fico impressionado vom argumentos que colocam o álcool e o fumo para justificar a liberação da maconha, hoje há campnhas massivas contra o uso do álcool e do fumo que tem diminuido muito o uso, se liberar mais uma droga estaremos indo na contra mão do que se faz contra o uso do fumo e o álcool, ou não? Quando eu estudava o profesdor fumava em sala de aula, fumava em restaurante e até em ônibus, trens etc... Hoje o fumante está bem restrito para fazer uso de seu vício.

Anônimo disse...

O teu próprio comentário da os argumentos a favor da legalização. Campanha massiva é muito mais eficaz pra diminuir o consumo do que proibição e polícia...

Anônimo disse...

Equivocado, insustentável e ridículo é um blog fraco desses tecer um comentário tosco de cinco linhas, enquanto a busca da família durante anos foi fundamentada por profissionais da saúde, da segurança pública entre outros, e ainda atribui a imagem de traficante a uma criança de 11 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/