A Rede Globo radicaliza como nunca, mas não é mais dona do Brasil

O jornal O Globo, tal como fez com Collor em 1992, investe contra o presidente da República de maneira despudorada, ridícula e anti-patriótica. CLIQUE AQUI para ler seu editorial de página inteira, publicado hoje contra Bolsonaro.

Novamente a família Marinho julga-se dona do País e lidera organizações poderosas da mídia tradicional, com ênfase para sua própria rede, a Rede Globo, e mais as organizações das famílias Frias (Folha) e Sirotsky (RBS) para derrubar o governo, contando para isto com o Eixo do Mal, que é a aliança entre políticos e empresários corruptos e patrimonialistas, desbaratados pela Lava Jato e produzindo seus últimos vagidos de reação. Eles querem manter o atraso para se manter no Poder e prosseaguir com o patrimonialismo que dilapida os cofres públicos em seu próprio benefício.

Acontece que desta vez a Rede Globo enfrenta cenário político e econômico adverso aos seus planos tenebrosos e  não é mais dona do pedaço.

A Rede Globo não consegue acumular força para enfrentar pelo menos este novo cenário político, econômico e midiático:

Política
O novo governo tem invulgar sustentação popular e não registra um só caso de corrupção, mas combate-o com severidade.

Esquema militar
Nenhum governo desde a Constituição de 88 contou com tão poderoso esquema militar quanto o atual. Generais e oficiais ocupam grande parte das funções vitais do Palácio e do governo.

Apoio internacional
Bolsonaro possui incondicional apoio dos EUA.

Economia
A economia registra processo de grande modernização (os setores econômicos patrimonialistas estão em extinção ou são obrigados a mudar para sobreviver) e seus fundamentos são virtuosos (crescimento do PIB, inflação domada, ajuste fiscal rigoroso).

Mídia
A esmergência da mídia de internet move a mais esmagadora concorrência em relação à mídia tradicional, canabalizando-a de modo voraz e mudando para sempre a cabeça das pessoas.

13 comentários:

Anônimo disse...

.


Do lado da Globo apenas lixos fracassados com o ZAPELINO B que comenta aqui as suas asneiras esquerdistas.


.

Anônimo disse...

A rede Bobo está a beira da falência e sua única chance seria um governo comunista sequestrar o poder. A PENÚRIA É TÃO GRANDE QUE QUASE NÃO TEM JORNALISTAS PARA TRABALHAR NOS JORNAIS E ESTÁ APELANDO PRA GAROTA DO TEMPO, PRA FAXINEIRA OU ATÉ PRA GAROTA DO CAFÉ! OH...COITADA!

Anônimo disse...

Grupo globosta: porta voz da bandidagem defensora da democracia bolivariana. Foda-se!!!

Ernesto disse...

Creio que o maior problema da GLOBO nao é a falta da publicidade estatal, mas a carencia de MASSA CRÍTICA. Foram-se os WALTER CLARK , os BONI, verdadeiros craques, e a GLOBO nao conseguiu inovar-se. Parou no tempo e nesta época de revoluçao das mídias e da tecnologia digital quem nao inova SUCUMBE !!

José Corrêa disse...

É a Grobo descendo a ladeira!!!

Anônimo disse...

Querem repetir o que fizeram com Collor (sem entrar no mérito). Só esqueceram de combinar com o povo.

Anônimo disse...

A Rede Globosta mandou para a avenida a sua Escola De Samba "UNIDOS PELA CORRUPÇÃO", tendo como porta bandeira a dupla William Bonner-Renata, verdadeiros representantes do puríssimo jornalismo-esgoto da emissora!

Anônimo disse...

A Imprensa tradicional apenas está colhenfo o que plantou.Da Globo só assisto o Globo Rural e o Corinthians quando não passa em outra emissora.

Anônimo disse...



OCASO DE UM GIGANTE!
--------------------

O MELHOR AVIÃO DO MUNDO PRECISA ALTA INTELIGENCIA OU CAI

LEMBRAM A GRANDE CALDAS JUNIOR,CORREIO DO POVO,FOLHA DA TARDE,...BRIGARAM CONTRA O GOVERNO , DEVIAM ,E SIFU.
O GRANDE ELENCO DA RBS,RANZOLIN,LAURO LASIER,OSTERMAN FORAM PARA A COCORRENTE RBS,ERAM CALDAS JUNIOR.

A GLOBO SEGUE A TRILHA DA CALDAS,HOJE A RBS ESTA DESCEREBRADA,SÓ CABEÇA DE BAGRE E VEADO E MULHER DE GRELO DURO.

GLOBO BRIGA CONTRA O GOVERNO E CONTRA O POVO QUE DE JEITO NENHUM QUER A QUADRILHA DE LULA GOVERNANDO.PERDERAM O JUIZO.

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO.

o país acima de tudo. disse...


Devemos começar a derrubar os judeus asquerosos da RBS aqui no estado. Prendam a família e fuzilem. Se eu fosse presidente : o congresso fechado e todos fuzilados, supremo fechado e todos fuzilados e estas emissoras mesquinhas todas fechadaas s seus donos fuzilados a bem da nação.

Mardição disse...

O velho caquético Celso de Melo se acha. Esquece que quem manda no Brasil é o povo e não aqueles 11 idiotas colocados lá por escolha de bandidos.

Anônimo disse...

Brasil decolou. Esse ano o PIB cresce mais 1% fácil fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/