Também aparecem no topo da lista de municípios com menor índice de cadastramento: Rosário do Sul (com previsão de cancelamento de 36% dos títulos), Camaquã (onde se estima que 33% dos eleitores percam o direito a voto) e Carazinho (também com 33%). Em seguida vêm Torres, Santo Ângelo, Itaqui, São Borja e Capão da Canoa.
A cidade com melhor desempenho é Dom Pedrito, que revisou, até o fim de 2019, 66% dos cadastros. Na Capital, foram coletadas até dezembro, 274.783 impressões digitais, de um total de 1,07 milhão de eleitores. Representa 25,48% do eleitorado.
2 comentários:
Agora o governo já tem o reconhecimento facial captada nas Carteiras de Motorista e as impressões digitais cadastradas no banco de dados da justiça eleitoral.
Aos poucos eles vão aumentando o banco de dados governamental.
Teorias da Conspiração, será?
Já fiz mas, não voto para vereador, são caríssimos e não fazem nada. Este cargo teria que ser um cargo de honra para servir a cidade e não ir fazer negociatas, e encher o bolso com o dinheiro do contribuinte empresario, trabalhador. Não dou aval a essa vagabundagem e desperdício, roubo do dinheiro público.
Nas cidades do antigo Império Romano, o legislativo era um cargo de honra, e o cidadão exercia por apenas 2 anos e não poderia ser reeleito para dar a oportunidade a todos servirem a sua cidade. Na democracia, ser legislador, é um negócio sujo, amoral.
Postar um comentário