Bolsonaro apareceu de repente no mercado, Guarujá, esta manhã, e resultou tietado pelos eleitores

21 comentários:

ZAPELINO B disse...

Tá louquinho pra levar outra facada!!!

Luiz disse...

E aí Dona Cantanhede...
D.Patrícia...??? (esta então,sumiu)...
E a galera PJ, amargurada e depressiva do G1 e GloboNews...???
Antagolixos...???
O PR é popular por demais, tchê...!!!
Continuem atacando...!!!

Eduardo disse...

Quando que o filho do Brasil o luladrão entraria num super ou a dilma carabina iria andar em publico...tem k ter carisma, falar o que o povo quer houvir e não mentir...resolver os problemas vai levar tempo, roubaram muito.

SONIA von HOMRICH disse...

Se observarmos a comoção, a alegria das pessoas diante do Pres. Bolsonaro, acredito que encontraremos paralelos com os antigos cantores de rock internacionais.... a tietagem é incrível. Vemos pessoas emocionadas às lágrimas ou seja patriotas que compreendem o que é deixar de ser a Venezuela amanhã. Temos que conseguir que o pântano do deep state seja dragado e que estes congressistas anti-patriotas deixem de sabotagens explícitas e execráveis.

Anônimo disse...

O cara é um mito mesmo. Por isso que a esquerda se incomoda. O lula poderia ter se tornado um mito se tornou um ladrão do dinheiro público. A ganância pelo dinheiro e poder falaram mais alto.

José Corrêa disse...

Será que Llulladrão, Bandillmá, Doriana, Pretzel et caterva conseguem ter uma recepção igual???

Anônimo disse...

A companhia do negrão aí satisfaz muito mais o "mito" que a da Michele, ele tá em todas kkkkkk

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ é um esquerdista vagabundo.
É claro que ele não vai assumir mas ele odeia o Bolsonaro porque o presidente cortou alguma mamata dele.
Então o vagabundo teve que procurar serviço mas o problema é que o inútil não sabe fazer nada.
Agora ele fica às custas da mãe e bravo com o presidente.




.

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ é um esquerdista vagabundo.
É claro que ele não vai assumir mas ele odeia o Bolsonaro porque o presidente cortou alguma mamata dele.
Então o vagabundo teve que procurar serviço mas o problema é que o inútil não sabe fazer nada.
Agora ele fica às custas da mãe e bravo com o presidente.




.

Anônimo disse...

Quanto cinismo.

Anônimo disse...

Manda o cachaçá ,vagabundo,lixo humano junto com o coroné de merda do ceará passear no meio do povào. Esses dois lixos só vai onde tem as focas amestradas do partido e do sindicato.

Mardição disse...

Seguro morreu de velho. No final quando Bolsonaro sobe na lateral do carro para despedir-se um dos seguranças coloca uma pasta em frente ao seu abdômen. O PT e o Centrão devem estar se corroendo com essa popularidade.
Vamos ou não colocar o Congresso no seu devido lugar dia 15 de março.

Anônimo disse...

Qual foi o último petralha visto como Bolsonaro num super mercado cercado pela multidão aplaudindo? Bolsonaro com estas aparições públicas dele, ele "incentiva" os comunistas e petralhas e os do centrão a fazerem o mesmo, mais eles tem "alergia a multidões"! E esta "alergia" tem nome: chuva de ovos, gritos de "cadeia" e "ladrões" e elogios aos montes as suas genitoras!!

Anônimo disse...

Isso aí vai matar é a Petrea Chaves lá da CBN e um seu entrevistado professor, ambos completamente doutrinados para defender o petismo e baixar a lenha no Bolsonaro. O engraçado foi o professor admitir que em 2014 existiam 9 milhões de desempregados e ser inconcebível existirem hoje 14 milhões - ou seja, 9 milhões e na época do PT, tudo bem ! -, ao tempo em que também admitia ser legítimo e natural o legislativo tentar barganhar, sendo errado é o Bolsonaro ser contrário a isso ! Já a Petrea, finalmente até já praticamente admitindo ser uma petista de carteirinha, se revoltava é por não ter nenhuma culpa pela roubalheira do PT e, por aí vai e, finalmente, hipocritamente, falou contra a qualquer polarização ! Durma com uma bronca dessas ! O bom disso tudo é que a caravana do Bolsonaro vai assim mesmo conseguindo passar, tanto é que, por exemplo, lá na Jovem Pan, tanto o isentão do tipo Reinaldo Lula Odebrect Azevedo simplesmente se evaporou, bem como o Villa, o que só falta acontecer agora é com os Antagonistas ! Já com relação à CBN, da Petrea, só mesmo fechando !

Anônimo disse...

O "primeiro ministro" Maia se for no mercado será que é recebido assim?

Anônimo disse...

E o editor caiu..........
É tudo armado............
Tudo ator fake...........

Anônimo disse...

"MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU" "MITU"

Anônimo disse...

Claro que o isentão a que se refere o anônimo das 14:41 só pode ser o Felipe Moura Brasil, o já famoso "bate e assopra" do Bolsonaro, ou seja, o cara lascou-se ao querer porque queria defender a barriga da Globo que tentava implicar o Bolsonaro no caso do assassinato da Mariele, quando então criou-se um clima não muito bom com o isento e ótimo jornalista Augusto Nunes, este sim, sempre coerente e com uma memória incrível ! Na realidade, o Felipe Moura Brasil, junto com toda a turma dos seus compadres do Antagonista e mais os sem-vergonhas do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo e o Villa, um outro inimigo do Bolsonaro, sendo que estes dois últimos fingem serem brigados, são é todos um bando de falsos isentões que se locupletam e lucram da mesma forma que Jean Wyllys, Glauber Braga, Zeca Dirceu, Montanha, Drácula, Amante, Zé de Abreu e outros muitos sem-vergonhas, canalhas e cretinos do PT, PSB, PTB, PSOL,PCdoB e REDE ! Enquanto o povo não deixar de votar nesses 6 partidos literalmente e sem a menor dúvida de comunistas e terroristas, o país está literalmente fudido ! Alguém pode até falar no PSDB, face a presença do comunista FHC mas, provavelmente, seja só ele o comunista, da mesma forma que no MDB, cujo Renan pode até ser um grande safadão mas, dificilmente, comunista !

Anônimo disse...

Anônimo das 18:01, nessa lista não cabe, também, o PDT que é filiado ao Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

Bolsonaro é o Escolhido, mil cairão a tua direita e 10 mil a tua esquerda e tu não serás atingido.Acho que o Maia, Alcolumbre e Tofolli ainda não entenderam?

Anônimo disse...

Anônimo das 18:01, nessa lista não cabe, também, o PDT que é filiado ao Foro de São Paulo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/