Trump diz que EUA tem 52 alvos dentro do Irã e não apenas 35

O presidente Donald Trump voltou a avisar ao Irã que não se atreva a atacar 35 alvos na Arábia Saudita e Israel, seus aliados, em represália ao abate do general Suleimani, esta semana, em Bagdá. O governo iraniano avisou que poderia fazer isto.

O que disse Trump:

- Temos 52 alvos dentro do próprio Irã e podemos destruí-los quando bem entendermos.

O ataque ao general ocorreu em Bagdá, no Iraque, e não dentro do Irã, terra de Suleimani, justamente porque os EUA não queriam atacar o País, mas mandar uma viso para que os aiatolás parem de promover atos de terror.

Ontem, milícias pró-Irã dentro do Iraque, atacaram uma base americana e a zona de embaixadas de Bagdá, onde se localiza a representação diplomática dos EUA, mas sem causar vítimas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes petistas barbudos fedorentos terroristas vão acabar sumindo do mapa. Que gentalha estes porcos imundos. Querem se fazer de santos mas são tudo carniceros

Anônimo disse...

Numa "guerra seletiva" assim, o andar de cima que fique esperto! Quem duvidar, poderá ser a última dúvida na vida! No Brasil falta é uma "justiça seletiva", priorizando cadeias e castigos pesados para o andar de cima, seriam só meia dúzia de exemplos que os apoiadores do crime sumiriam!

Anônimo disse...

Trump está em pé de guerra com os aiatolás do Irã, mas Irã seria outro país se a CIA não tivesse derrubado o governo democraticamente eleito. O golpe de estado foi um tiro pela culatra cujos efeitos estamos sentido até hoje.

Anônimo disse...

E os cretinos dos terroristas ficam a espalhar que o Trump não tem coragem, ou seja, o cara já mandou para o inferno um e diz que se piscaram, manda mais e os covardes sem nem sequer esboçar nenhuma reação ainda têm a cretinice de chamar os outros de covarde ? O bom seria que se pudesse colocar em alguns desses 52 alvos o Lula, a Dilma, o Celso Amorim, o Drácula, o Montanha, a Maria do Rosário e a Coxa da Gleisi, pelo menos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/