Bolsonaro fez live neste sábado e brincou com os cabeças chatas do Ceará

Os cearenses são conhecidos como cabeças-chatas. O editor é filho de cearense de origem portuguesa com catarinense de origem alemã, mas não nasceu no Ceará.

Este blog transmitiu ao vivo, portanto on line, a participação de Bolsonaro, via internet, do 1º Encontro Cearense de Apoiadores do Aliança pelo Brasil. O presidente brincou com os cearenses (a mulher de Bolsonaro é cearense). Na ocasião, disse que todo morador do Ceará tem a cabeça grande. “Chamar de cearense cabeçudo, você não identifica ninguém, lá todo mundo é cabeçudo”.

O evento é um dos diversos encontros que Bolsonaro quer realizar para acelerar a coleta de assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil. Bolsonaro afirmou que foi um dos primeiros locais onde recebeu uma multidão de simpatizantes.

- Acho que foi primeiro Estado no qual tivemos grande recepção em aeroporto. Tudo começou por aí, se não me engano, 1 dos grandes articuladores disso acho que foi Alex Ceará, um cara cabeçudo. Se bem que chamar cearense de cabeçudo você não consegue identificar ninguém, lá todo mundo é cabeçudo.

Durante a transmissão, Bolsonaro falou que quer visitar a cidade de Crateús, a 284 quilômetros de Fortaleza, e terra natal do pai da primeira-dama Michele Bolsonaro.

10 comentários:

aparecido disse...

A esquerdopatIa cabeçuda vão arrepiar... a foice de SP vai editar 5 paginas criticando bolsonaRO... SÓ UM DRONE DO tRUMP PODE MELHORAR O bRASIL...a ESQUERDOPATIA NÃO SABE O QUE É TRABALHAR ....

Anônimo disse...

Bota brincar nisso...realmente esse bozo é ridículo.

Anônimo disse...

A mídia já está dando manchete ao cearense cabeçudo, colocando a frase sem o contexto.

ZAPELINO B disse...

Bananaro é incorrigível: até quando pretende fazer um agrado, sai um desaforo! Deve ter comido bosta quando pequeno! Os bolsoburros chamam a esta idiotice de estratégia.

Anônimo disse...

E agora o editor e os demais mimizentos do blog não vão achar que é ofensa? Ah esqueci, isso só se a "piada" fosse do Porta dos Fundos...

Anônimo disse...

Esse presidente é um energúmeno!
Boçal, ignorante, homofóbico, misógino,preconceituoso,racista,machista.]
Deve ser muito ruim de cama.
Terceira mulher!
Olha Val do Acai.
kakakakakka

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/01/04/jovem-com-leucemia-consegue-doador-mas-falta-de-leitos-no-sus-impede-transplante.ghtml?fbclid=IwAR1dtwh0m8p_lCQ3sHSNDq4wLaui8HSEHugnKI0LABk0bn9-cJA7oV0RgyQ

Alberto disse...

Um prato cheio para mídia esquerdopata se lavar...

Anônimo disse...

Transmitir ao vivo a Live do Bozo é típico de um blogue baba ovo como este. O editor não se cansa de externar sua ideologia associada ao extremismo da ultra direita nacional.

Anônimo disse...

Idiota completo é uma boa definição para ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/