Rodrigo Maia usou 229 jatinhos da FAB no ano passado


O ministro Osmar Terra, da Cidadania, que mais viajou entre os ministros, fez 113 vôos ano passado; Rodrigo Maia fez mais do que o dobro disso, 229 – pelo menos até 9 de dezembro. Agora, em janeiro, mês de férias, ele já fez 12 voos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Gordo canalha. Botafogo corrupto. E se acha um estadista.
Não tem a mínima autoridade moral para criticar o ministro da Educação.
Fica dizendo que os investidores estrangeiros não vem para o Brasil por causa de um minsitro como o Weintraub. Diz que as crianças com este como titular da Educação não terão futuro. Elas não terão futuro enquanto o Brasil tiver canalhas, corruptos, vagabundos como o Brasil tem hoje no congresso nacional (minúsculo mesmo porque a maioria é de ladrões).

Anônimo disse...

Até agora, em todos os meus comentários, não errei nenhum, ou seja, ou Bolsonaro se livra de Maia ou se lasca ! Todo mundo de há muito sabe disso e, portanto, o Bolsonaro também o sabe e vai certamente reagir ! Vamos aguardar que seja o mais breve possível a colocação do Maia no seu ridículo lugar, ou seja, Bolsonaro não está na presidência para ficar engolindo sapo gordo, principalmente, se gordo ! Já basta o sapo cabeludo do Lula, ou não ?

Anônimo disse...

Este Nhonho é um devasso! E "quais seriam" as cargas preciosas nestas DUZENTOS E TRINTA VIAGENS ANUAIS que ele carregou, além de sua banha nas viagens??? A FAB faz revistas das cargas transportadas, ou em seus aviões é um vale-tudo, é só a "otoridade" pegar e carregar, qualquer coisa, tudo sem revista, verdadeiro "transporte a moda miguelão??? E se for transportes de drogas, diamantes, dólares,ouro e se alguém descobrir ou der com a lingua nos dentes, como fica a FAB, será acusada de que, de boa coisa é que não é, e com razão!
Dizem que Nhonho transportou DOIS MIL PASSAGEIROS nestes vôos, é vero? Foram viagens de grátis destes passageiros ou foram na NHONHO TRANSPORTES AÉREOS, que deu baitas descontões para de vero, como mostram os fatos SUA empresa aérea enfrentar as concorrentes como a Azul e crescer? Neste "fantástico" equilibrio entre os tres poderes descritos pela Constituição está previsto todo este maravilhoso esquemão do NHONHO??? Nem vale fazer esta pergunta ao STF, pois dirão que Nhonho tem além do direito, tem a obrigação de fazer isso e muito mais que lhe der na telha, tudo legalmente!

Anônimo disse...

Bunda mole e filhos da put@ somos nós brasileiros que aceitamos uma coisa dessas. Nhonho pode ter a bunda mole mas a cara é dura.

Mordaz disse...

Para ver a hipocrisia escancarada na demissão do rapaz.

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

Como não pode bater as asinhas devido ao peso,tem que usar os aviões.

Anônimo disse...

Nhonho, uma merda que o País tem de sustentar!

Anônimo disse...

Acho melhor que a PF coloque ele no devido lugar....

ganhatudo disse...

Viagens estranhas. Afinal ele é apenas o Presidente da Câmara. Deve estar com muito medo de aviões de carreira. Certamente levaria muitas vaias em suas viagens de ida e volta para o Rio de Janeiro. Que serviço ele exerce fora de Brasilia? Muito suspeito, pois o ano só tem 52 semanas. Está pouco ligando para a probidade administrativa. E ainda quer mandar no Executivo.

Anônimo disse...

Safado fdp!

Anônimo disse...

Todo mundo metendo o pau no nhonho, ele tá certo, tem três errados nessa pouca vergonha, o sistema, a FAB e nós brasileiros que assistimos tudo isso passivamente.

Anônimo disse...

Esse cara está entre a ralé da escória.
Isso não vale a água que bebe e nem o ar que respira. É bagulho total.

Anônimo disse...

NHONHO deveria aproveitar esse tempo em que nao está fazendo nada, a nao ser atrapalhar o desenvolvimento do País e andar de jatinho, para cursar a sua faculdade , até on line vale. Faça alguma coisa útil na sua vida !!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que ocupe certa área, certa terra pacificamente, após certo tempo tem o direito de entrar na justiça pedindo ela para si com base no USUCAPIÃO! O NHONHO com todo este uso pacifico, manso, das aeronaves, já está a um passo de pedir o USUCAPIÃO DOS JATINHOS, que, de fato, já são dele! E aeronáutica poderá servir de testemunho no processo!

Anônimo disse...


E ele viajou mesmo ... ou foram as laranjas que foram passear ?

Anônimo disse...

Certeza q o Bolsonaro está preparando algo. Na hora certa ele deixa o Botafogo pedalando

Unknown disse...

O Sub picareta caiu porque foi descoberto (DUAS VEZES).

No país de Abrantes, tudo continua como antes.

Não adianta, ou o Brasil mata o Bolsolulismo, ou o Bolsolulismo mata o Brasil.

Anônimo disse...

Tanto acidente aéreo mata gente boa. O Teori que o diga. Mas esse Nhonho porqueira....vaso ruim não quebra!

Anônimo disse...

Temos que apoiar e propagar o projeto do senador Lasier e acabar com a festa

Anônimo disse...

Terra viaja mas trabalha. Esse é competente no que faz!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:23hs, dê a receita, por vias democráticas, para o Bolsonaro se livrar do Rodrigo Maia, Alcoolumbre, Tofoli, Lewandowisck, Marco Aurélio Melo, Alex Moraes,etc...Acho que não só o Bolsonaro como também todos que votaram nele agradeceriam a vc.

Anônimo disse...

Até quando nós brasileiros aguentaremos calados esse escárnio com nossa cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/