PSL poderá apoiar Marchezan Júnior em 2020

Não é certo que o PSL apresente candidato próprio nas eleições deste ano em Porto Alegre.

O governador Eduardo Leite, o prefeito Marchezan Júnior e o presidente estadual Rui Crispim, já conversam para acertar algum tipo de coligação.

O PSDB está de olho no tempo de TV do PSL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tempos de TV! Os "velhos tempos de TV", como os usados por quatro, cinco ou seis partidos GRANDÕES contra o Bolsonaro deram um resultado incrível, inacreditável! Só o Meireles gastou com tempos de TV mais de CEM MILHÕES e obteve um resultado eleitoral "arrasador" de MAIS DE UM POR CENTO DOS VOTOS! Tempo de TV é história da carochinha, ou, amarrar cachorro com linguiça!
Claro que os "marqueteiros" dão a maior força a estes tempos televisivos, pois daí sai o leitinho de suas crianças!

Anônimo disse...

Sem chance!!!! IPTU, IPTU, IPTU, IPTU,.......

Anônimo disse...

Brazil é isso: teatro das tesouras.

PSL É IGUAL AO PSDB QUE POR SUA VEZ É IGUAL AO PT!

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Luiz Vargas disse...

Na campanha eleitoral deste ano o Napoleão Júnior será vidraça e poe vidraça nisto!
Terá que explicar a MENTIRA na eleição passada de que não AUMENTARIA o IPTU, a buraqueira das ruas e avenidas da cidade por longos três anos, o matagal e a sujeira tomando conta de tudo, também ao longo dos últimos três anos e a mágica milagrosa que, de repente, fez surgir dinheiro para dar uma garibada na cidade no intuito de engambelar eleitores otários.
O próximo ano deste embusteiro será acomodado em algum cargo ajeitado pelo seu clone, que governa o Estado é outro enrolão e mentiroso.

Anônimo disse...

Vejo a pressa do prefeito 90% de rejeição. kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/