Não se deixem enganar por esses mentirosos lulopetistas

25 comentários:

Néo. disse...

Ah, tá! Nobre Editor... existe lá algum lulopetista (esquerdopata, esquerdiota e afins) que falem alguma verdade?!

Renato disse...

Foi uma opera bufa quem ajudou a destronar a Dilma foram seus proprios aliados.

Néo. disse...

Excelente comentário, Nobre Editor!
Não dê trégua para esquerdiota algum.

Anônimo disse...

https://www.poder360.com.br/economia/governo-acaba-com-deducao-de-empregado-domestico-no-imposto-de-renda/. Incentivo do governo Bolsonaro ao emprego formal...

Anônimo disse...

Kkkk...eu não me deixo enganar é por vc, velho babaca.

Anônimo disse...

O Lulalelé e sua voz fininha sempre brabinho c a Dilma

Anônimo disse...

Se a Dilma não caísse, o PT já não existiria mais! Foi por esse motivo que Lularápio apoiou a derrubada, colocando inclusive um dos seus notórios LAMBE-KU dentro do stfzinho, o Petista safado LEVIANOVISKI, bem como o notório ladrão reinan, para tocarem o processo de impiche da ESTÚPIDA!!!

Anônimo disse...

Dilma não foi deposta por incompetência...

Dilma foi deposta por IMPROBIDADE e CORRUPÇÃO!

E o establishment chegou ao ponto de violar a Constituição Federal para manter seus direitos políticos depois da deposição.
Se não fosse a hegemonia do establishment esquerdalha, Dilma Pasadena deveria pegar uns 30 anos de cadeia, só pela negociata da refinaria.
É impressionante como até tu, Políbio, ainda te enredas na firula narrativa esquerdalha que é chamar improbidade e corrupção de "pedaladas".

Anônimo disse...

Assisti no YouTube, belo comentário e obrigado por tudo que o Sr faz pelo Brasil.

Anônimo disse...

Polibio, essas gentes , cineastas brasileiros, só sabiam retratar pobreza, nordestino retirante e coisas assemelhadas. Ainda tentaram uma última vez com o filme “que horas ela volta”, filha de empregada doméstica nordestina que veio para o sul, deixando a menina com a avó, e sempre pergunta que horas a mãe volta. Só que o povo, que tem cara de idiota mas não é, descobriu que todo filho de mãe que trabalhou, trabalha ou vai trabalhar fora, seja pobre ou rico, vai perguntar que hora a mãe volta. Ou seja...micou!! A cineasta ninguém mais lembra dela, nem seu nome. Com o advento do da Silva precisaram deixar a pobreza de lado, vá que descubram-se os causadores, partindo então para os “gorpi”. Também vai passar, Polibio, e quer saber? Manda à merda! Eu já mandei e recomendo que todos façam o mesmo.

Anônimo disse...

Tem razão publisher, é muito fraquinha a obra da Petra Costa. Esses esquerdopatas de Hollywood deveriam ter indicado o excelente filme dos rapazinhos imberbes do MBL,ou mesmo a magistral película feita sobre a vida e a obra do genial astrólogo e filósofo autodidata Olavo de Carvalho. Estas sim são obras adequadas ao calibre intelectual e moral do editor e de seus correligionários. Será que o culto PR os assistiu? Talvez, já que possuem a vantagem de não ter legendas (menos coisas escritas).

Anônimo disse...

E nos brasileiros não sabemos que a indústria do cinema, da música e a mídia ta tudo aparelhado por marionetes de globalistas? Simplesmente acabaram com tudo que há de mais belo no mundo. Eles cultuam a feiura.
Invadiram a Igreja Católica e o povo ta fugindo em busca de Deus, de nosso senhor Jesus Cristo.

Why me, Lord - Kris Kristofferson


Why me Lord, what have I ever done
To deserve even one
Of the pleasures I've known
Tell me Lord, what did I ever do
That was worth love from you
Or the kindness you've shown.

Lord help me Jesus
I've wasted it so
Help me Jesus
I know what I am
Now that I know that I've needed you so
Help me Jesus, my soul's in your hand.

Try me Lord
If you think there's a way I can try to repay what I've taken from you
Maybe Lord, I can show someone else
What I've been through myself
On my way back to you.

Lord help me Jesus, I've wasted it so
Help me Jesus
I know what I am
Now that I know that I've needed you so
Help me Jesus, my soul's in your hand.

Jesus, my soul is in your hand.

Porque eu, Senhor?


Porque eu Senhor? O que eu tenho que fazer
para merecer sequer um
de seus prazeres? Eu tenho que saber,
Conte me senhor? O que foi que eu fiz
que valia o seu amor
ou a bondade que você mostrou?

Senhor, ajude-me, Jesus
eu tenho desperdiçado isso, então
ajude-me Jesus.
Eu sei o que eu sou
Agora que eu sei que preciso de você, então
Ajude-me Jesus, minha alma esta em suas mãos.

Prova-me Senhor,
Se você acha que há uma maneira que eu possa tentar pagar o que eu tomei de você
Talvez Senhor, que eu possa mostrar a alguém
eu tenha dentro de mim mesmo
no meu caminho de volta para você.

Senhor ajude-me Jesus, eu tenho desperdiçado isso, então
Ajude-me Jesus
Eu sei o que eu sou
Agora que eu sei que preciso de você, então
Ajude-me Jesus, minha alma esta em suas mãos.

Jesus, minha alma esta em suas mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=F_VgTVtI5cU

Anônimo disse...

Esse documentário, ganhando ou perdendo, em português bem claro? Não cheira nem fede.

Anônimo disse...

Quais os outros concorrentes? As tranças do rei careca? Pelado com as mãos no bolso? A volta dos que não foram? Greta, a noiva do Chucky? É, já deu cinco.

Paulo Figueiredo disse...

A esquerdalha não se cansa do RIDÍCULO. Quantas aberrações foram festejadas contando com as possibilidades (vistas apenas pelos escroques) para ganhar prêmios internacionais? Todos imensos fiascos. Mas os sacripantas não se cansam de passar vergonha.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

A indicação da narrativa eskerdopata se deu graças aos contatos da eskerda mundial!!!

É uma forma de impor visões distorcidas de mundo!!!

Ultra 8 disse...

O estado laico, com sua dialética, direita, esquerda, jamais foi democrático.

Anônimo disse...

Estão babando....o Oscar vai para o PT, vocifera o otariado petista. E sabe que estão certos? Querem artista maior que Lula da Silva desempenhando o papel de alma mais honesta do mundo?

Anônimo disse...

O cidadão, contribuinte, eleitor está cansado dessa impunidade.

Anônimo disse...

E alguém francamente se importa com uma mostra, show, apresentação, sei lá que nome tem isso, que, quando acaba vão todos dar uma fumadinha, , cheiradinha ou espetadinha nas festas que acontecem depois?

Anônimo disse...

Petralha Bosta me faz lembrar, parecidíssima que é, de Isabel Allende, a sobrinha comunista do comunista Allende, que o capeta o tenha rebolando em seu colo.. Aquela que fugiu do Chile, foi subindo, subindo, até chegar na cidade mais rica do estado mais rico do país mais rico do mundo. Diz ela que vive de renda de seus livros, o fato de ter se casado varias vezes com milionários são mera coincidência, aliás, o amor deve ter sido grande demais, já que comunista detesta dinheiro. E o fato de ter ido parar nos Estados Unidos foi desvio de rota, ela queria mesmo era ir passar banana amassada na cara lá em Cuba, claro. Já Petralha Bosta conhece bem Paris, sua mãe há décadas atrás descobriu que na Rússia fazia muito frio, preferiu temperaturas mais amenas.

Anônimo disse...

Excelente análise, Editor. Esse documentário é uma mentira. Os pais de Petra sao militantes do PC do B. Seu nome PETRA foi uma homenagem a PEDRO POMAR, guerrilheiro do PC do B. Sua mae foi caso do Louis Favre, um ricardao comunista, tambem caso de Marta Suplicy. É tudo fake e podre. O nome completo de Petra é Ana Petra Costa ANDRADE GUTIERREZ. É herdeira da Andrade Gutierrez, bilionária e esquerdista festiva !!

João Alves disse...

Parabéns, Políbio ! Ao se considerar os jornalistas, as diversas mídias, advogados, juízes e políticos que pululam pelo Brasil e até no exterior, com 99 % sendo todos efetivamente cafajestes, ficas a representar apenas o 1 % dos que ainda se restam honestos e verdadeiros, não dependentes da sem-vergonhice para sobreviver ! Dir-se-ia que és um dos últimos baluartes da verdade a contar-se nos dedos de apenas uma das mãos, um verdadeiro paladino firmemente imbuído do espírito e desejo de poder enfrentar e nunca desistir frente a uma já imensa maioria de tantos cretinos, canalhas, sem-vergonhas e ladrões que rastejam pelo país ! Parabéns !

Anônimo disse...

É tremendamente redundante chamar de mentirosos os ultrarradicals gramscianos.

Ultra 8 disse...

Comunismo, é a mentira política criada por judeus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/