Gilmar Mendes ataca Moro novamente. Desta vez, foi no SBT. Veja e ouça.

Esta entrevista ocorreu no final da noite deste domingo no SBT. O nome do programa é "Poder em Foco", realizado pelos jornalistas do site Poder360. O entrevistado foi o ministro Gilmar Mendes, STF, que voltou a atacar fortemente o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Se o leitor tiver estômago, o editor recomenda que veja e ouça tudo, até para saber o que o Eixo co Mal pensa sobre a conjuntura política atual e o que está tramando:

 

25 comentários:

Anônimo disse...

O cara morre de inveja do herói Sérgio Moro.A história mostrará claramente quem esteve sempre do lado dos corruptos e quem os combateu.

Anônimo disse...

Quando se é vaidoso ao extremo, mesmo com essa aparência de sapo salgado, e se está comprometido com o crime organizado é assim mesmo.

Anônimo disse...

Não vou escutar este ministro que nem nas ruas pode transitar,enquanto isso o ministro Moro tem a maior aprovação no país.

Anônimo disse...

Não dá para ouvir este personagem do STF.

Diga o que quiser: Sergio Moro mudou o país. Pela primeira vez surgiu um juiz corajoso e competente, que colocou poderosos de colarinho branco na cadeia.

Moro é e sempre será considerado um Herói Nacional !


Chris/SP

Anônimo disse...

Faz mal para a minha saude física, mental e espiritual ver, ouvir ou ler Gilmar Mendes. Quando esse nome aparece na minha frente todos os meus instintos primitivos afloram. Tenho ímpetos pouco cristãos. Então, para me livrar do mal, afasto Gilmar da minha vida. E Deus devia me ajudar e tirar Gilmar de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Ministro da Justiça, que não tem nada haver com o judiciário?

Deveria haver um Ministro da Justiça, e os juízes do Supremo, todos abaixo do Ministro, ministério esse dentro do judiciário e não do Executivo Federal.

Dai pra diante, deram para todos os juízes do supremo status de ministro, sendo que deviam estar todos subordinados a apenas um, o Presidente do supremo e também Ministro da Justiça. Mas para jogar os salários pra cima e dar mais poder para os juízes do supremo, todos tem statos de ministro.

Anônimo disse...



USA DOIS RELÓGIOS UM EM CADA PULSO......

É UM GARANTISTA DO PIOR QUILATE....ACREDITA QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO TEM CONDIÇÕES DE JULGAR E CONDENAR BANDIDOS...PRINCIPALMENTE SE FOREM DO COLARINHO BRANCO....PARA ELE CORRUPÇÃO É SÓ UM DESVIO DE CONDUTA.....DESVIO DE DINHEIRO PARA ESTA MATILHA NÃO SIGNIFICA CRIME....

Anônimo disse...

Oscar 2020: Democracia em Vertigem é indicado a melhor documentário...


Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br

Anônimo disse...

É um marginal da pior espécie. É só ver o que o Moro fez pelo Brasil e o que este canalha, amigo de bandidos e corruptos está fazendo. Foi chamado de ladrão pelo Senador Kajuru e não disse nada. é porque certamente é.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho já está passando dos limites, ou seja, alguma coisa tem que ser feita pelo Legislativo contra o STF, como por exemplo, se limitar a permanência nos cargos, de modo a se evitar erros como o da escolha do Mendes, Toffoli, Lewandowski, Celso de Mello, Marco Aurélio e Rosa Weber, por exemplo, coisas verdadeiramente horrorosas e vergonhosas para um país ter que aguentar !

Anônimo disse...

Alguém acha que Sergio Moro está sem dormir por causa do mendes?

Anônimo disse...

Fizeram exatamente isso na Venezuela e olha no que deu.

Anônimo disse...

Nao seria melhor comédia? Ou pornochanchada? Só faltava Alexandre Frota coadjuvante.

Anônimo disse...

Beiçola fez a audiência do SBT despencar kkkk

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Ainda que tenha estômago de urubu, não aguento a degradação a que atingiu o comportamento de algumas pessoas, que têm a responsabilidade de integrar um Poder do Estado. Não se respeitam e desrespeitam a Instituição. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Pilantra defensor da bandidagem que saqueou os cofres públicos!! Morre de inveja do Moro. Ser desprezível !

Joel Robinson disse...

ESSE GILMAR NÃO PARECE UM AIATOLÁ??

CAP CAVERNA disse...

Eu sei que sou um sujeito forte em quase tudo, mas percebi minha fraqueza, ao não conseguir ver o vídeo desse crápula até o fim. Notei que caso eu insistisse, iria vomitar. Isso, chamado gilmar mendes, é uma das coisas mais abomináveis do mundo na atualidade.

Anônimo disse...

E esse individuo ai é ministro do stf. Putz.

Anônimo disse...

Me esforcei ao máximo para ouví-lo mas não consegui. Sujeito arrogante e defensor da bandidagem. É por causa dele que o crime no Brasil compensa. Penso que é muito azar de um povo não poder colocá-lo na rua por maus serviços prestados. E pior, ainda temos que sustentar seus altos salários com o dinheiro surrupiado dos salários miseráveis que o povo ganha carcomido de Impostos.

Anônimo disse...

Políbio! Não consigo nem ouví-lo.

Anônimo disse...

A Inveja é uma merda. Gilmar Mendes que o diga.

Anônimo disse...

Por que será que o beiçola não é mais atacado pelos petralhas assaltantes de dinheiro público....????

Anônimo disse...

>>

Visto de qualquer angulo, esse sujeito tem uma fachada asquerosa, repugnante e nojenta!!

<<

Anônimo disse...

Tenho visto cosa feia, tenho visto judiaria mas um cara de bunda desses querer se parar de honrado é putaria. E tenho dito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/