Moro ironiza os cretinos que não querem reconhecer que a queda média de 25% no número de crimes não tem nada a ver com as ações do governo Bolsonaro. "Foi o Mago Merlin, então", disse Moro.
O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, usou o seu Twitter deste sábado para criticar boa parte da mídia e dos adversários claros ou ocultos do governo Bolsonaro, que tentam desqualificar a brutal queda no número de crimes no País.
E isto que a Câmara dos Deputados torpedeou 80% das suas propostas para enfrentar melhor a corrupção e as facções criminosas, negando-lhe novos instrumentos legais e materiais (leia nota mais abaixo).
Ele ironiza:
- Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem
problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem.
Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes
continuem caindo.
E avisa:
- Crimes caíram em todo o país em percentuais sem
precedentes históricos em 2019. Leio de alguns "especialistas" em
segurança pública que o Gov Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que
compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam.
CLIQUE AQUI para ler os posts no próprio Twitter de Moro.
8 comentários:
Muito bem Doutor!
Estamos muito satisfeitos com o vosso trabalho.
Siga no rumo.
Imaginem os avanços se não tivesse o congresso e o judiciário dando contra ...
A inveja mata.No Brasil o que tem gente com inveja dos competentes, não está escrito.
Bolso em 22 e Moro em 26 e 30, chorem petralhas
Em se tratando de especialistas canalhas e pedófilos do PT, não se espera nada, são todos contra, pois querem que este governo dê errado para a volta do maior bandido que este país já teve e encantador das cabeças vazias de uma petezada vadia e corrupta.Morte aos petistas, fará bem ao país.
E a PTbada surta!!!
Só uma correção: a imagem utilizada é do Gandalf, da trilogia "O Senhor dos Anéis"!!!
O povo tem ódio do pT(partido do trambique). Por mais de 20(vinte) anos atacavam todos os partidos políticos, chamando-os de corruptos. Dizendo que o PT era o único partido ÉTICO E HONESTO e já naquela época, em debate com políticos desse partido quadrilha, EU DIZIA, QDO O PT CHEGAR AO PODER "VAI ROUBAR IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS, POIS NO BRASIL SÓ TEMOS POLÍTICOS CORRUPTOS", e o PT com 800 mil filiados( na época), não tem 800 mil santos, são Franciscos de Assis.
Não adianta falar, pois o Dirceu determinou à militância que repitam à exaustão aquilo que a atriz Letícia disse outro dia, ou seja, que “não viu mudança alguma”. É um mantra e cuja repetição aumentará paulatinamente até às eleições do ano que vem.
Postar um comentário