Não se deixe enganar neste caso do Fundão Eleitoral

4 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibio, onde foi parar o teu discernimento de "puta velha" da política? Te tornaste um relés chapa branca do Bananaro. Estás precisando de dinheiro para pagar teus advogados? Quem sabe fazemos uma vaquinha? Se até o Ze Bisexual de Abreu faz, porque tu não podes fazer também? Tudo, menos virar capacho do Bananaro!!!

Anônimo disse...

Eu não concordo muito, Polibio, porque a maioria das pessoas que entram na política, acabam se perpetuando nos cargos e com salários exorbitantes, muitas mordomias e se utilizam da máquina pública para se reeleger. Eu até sou à favor sim de doações públicas para candidatos que nunca foram eleitos uma única vez porque é difícil concorrer com quem se utiliza da máquina para se reeleger.
Agora com relação à questão do Bolsonaro sobre o veto do fundão. É uma lei que foi elaborada e sancionada em 2017 e não é de iniciativa do Bolsonaro. Eu entendo que, lei é lei e tem que ser cumprida. Vai adiantar ele vetar? Eu penso que não. Agora, as pessoas tem que entender que é difícil ele praticamente "sozinho" com legislativo e STF sempre jogando contra ele. É difícil lutar contra o establishment. Esse establisment endeusa tanto em democracia. Mas acham mesmo que a atitude deles são democráticas? Querem porque querem derrubar o presidente. Ficam desesperados para encontrar qualquer coisa que o desqualifique, desmoralize para desagastá-lo ou mesmo derrubá-lo. A democracia tem alternância de poder, divergência de opiniões distintas e os pretendentes tem que esperar chegar suas vezes e não querendo derrubar a pessoa para tentar tomar o lugar dele. Ele é presidente porque foi eleito pelo povo e esse desejo tem que ser respeitado. Democracia pra eles é só quando eles estão no poder. Tentam de todas as formas manipularem as pessoas a aceitarem o que eles querem. Isso não é democracia, mas aim totalitarismo.

Anônimo disse...

É exatamente por causa de pessoas como esse Anônimo das 14:59 que nós brasileiros estamos de saco cheio desses políticos de "esquerda" (establishment). Eles não respeitam a divergência de opiniões. Vc tem que pensar como eles. Vc tem que aceitar o que eles querem. Quando não pensamos como eles, xingam, ofendem, tentam impor através da intimidação, do assassinato de reputação. É tipo de pessoas autoritárias. Curioso é que eles falam que as pessoas da direita ou conservadores é que são autoritárias. É só observar o comportamento deles que verão quem realmente são autoritários.

ZAPELINO B disse...

Tu deves ser mais um bolsoburro lobotomizado! Antes tinhamos apenas os militontos adoradores do Encantador de Jumentos, agora temos os adoradores do Mito Aloprado! Onde foi parar o vosso discernimento, porra?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/