Deputados torpedearam 80% das propostas feitas por Moro para combater corrupção e facções criminosas

Este foi apenas um dos casos nos quais os deputados tentaram amordaçar a ação de Moro contra corruptos e criminosos comuns ligados a facções.

O Estadão de hoje demonstra com números que a ação do ministro Sérgio Moro está manietada pela maioria renegada da Câmara dos Deputados.

O jornal tabulu as propostas do ministro e constatou:

- 80% das propostas de Moro para combater a corrupção e as facções criminosas foram torpedeadas pela maioria formada de deputados federais. 

A Câmara continua sob o controle do Eixo do Mal. 5% dos seus membros são réus em processos criminais e outros 45% são objeto de investigações ou denúncias.

CLIQUE AQUI para ler tudo e entender cada caso no qual deputados impediram a ação de Moro. A reportagem só pode ser lida por assinantes. O editor é assinante e recomenda que os leitores façam o mesmo. Custa pouco.

15 comentários:

Coronel Estrela disse...

Timaço de nulidades.

Paulo Phill Hantra Bocamontes disse...

11 craques da miséria nacional. Pior, tem jumento para eleger isso aí.

Anônimo disse...

Qualquer um que votar num Filho de Uma Puta desses, merece apanhar de relho em praça pública!! Ouviram, LACAIOS de Lularápio e seus comparsas?

Anônimo disse...

Esta lista de elementos no tempo do Velho Oeste apareceria como um poster escrito: "PROCURADOS, vivos ou preferencialmente mortos".

Anônimo disse...

A equipe das trevas !!!

ZAPELINO B disse...

E dizer que tiveram o respaldo de Bananaro através de suas sanções!

Anônimo disse...

Isso reforça a percepção popular de que 80% do CN é formado por bandidos .

Anônimo disse...

Nunca votei e nunca votarei em nenhum desses, estou acompanhando os trabalhos de cada deputado ou Senador.

Anônimo disse...

Só isso já mostra a quem serve muitos deles.

Anônimo disse...


Mas são sempre os mesmos, os criminosas de sempre. Bota todos na cadeia e dê uma sumanta de laço, que eles aprendem logo,logo.

Anônimo disse...

Todo o mundo tem "SANTO PROTETOR"! Se este "santo" protetor dos ladrões ainda não foi identificado, os "DEPUTADOS DAS FOTOS", ao massacrarem Sérgio Moro, se tornaram os "SANTOS PROTETORES DE LADRÕES até o "santinho dos bandidos e larápios ser nominado"!

Anônimo disse...

O Dr. Lula, qdo foi deputado federal, disse na época que lá na câmara dos deputados tinha mais de 300 picaretas(quer dizer, LADRÕES) e ele era um deles.

Anônimo disse...

Sempre entendi que Moro ao aceitar o Ministério da Justiça, com esse congresso que temos e com esse STF, DEU UM TIRO NO PÉ.

Anônimo disse...

Esse Afonso Motta é mais que energúmeno. Que homem que só vai na "contra-mão" das coisas plausíveis. Não entendo como se reelege um estrupício enganador desses. E olha q o homem tem boa formação e uma enorme vivência empresarial. Quando se candidatou a primeira vez achei interessante e falei: taí um cara q vai se destacar positivamente na política. Ledo engano, decepção total. Bem, dos outros nem se espera nada diferente mesmo, tudo uns esquerdopatas doentes. Vou vomitar e já volto harggghh

Anônimo disse...

Minha esposa votou no Marlon Santos. Eu ainda alertei que o partido dele era porcaria. Taí, não deu outra. Eu votei no Van Hatten e cada vez mais me orgulho do meu Deputado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/