MEC confirma fim da TV Escola

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, confirmou o fim da TV Escola.

Inútil, como as TVEs, a TV Escola custa R$ 80 milhões por ano aos contribuintes.

19 comentários:

Anônimo disse...

Chega de besteiras. Comece a trabalhar. Pais ainda no fundo do poço

Steve disse...

Não acho a TV Escola inútil. Tem diversos programas educativos muito úteis. Se o custo é alto, cabe ao governo detectar onde estão os gastos excessivos. E melhorar a programação. Infelizmente tudo que se faz por aqui é o tal de "oito ou oitenta". É uma preguiça total para que seja feita uma análise imparcial.

Anônimo disse...

Agora tem que fazer uma faxina de comunopetistas do MEC e eliminar os professores marxistas das escolas. Está demorando. Esses cursos EAD, por exemplo, legado da petralhada precisam ser totalmente reformulados, preferncialmente eliminados. Já pensou, cursos de Farmácia, biomedicina, medicina, química, odontologia... ministrados a distância? Chega a ser criminoso, tudo sob a conivência do MEC.

João Bucecha disse...

Políbio, esse ministro Weintraub é capaz, valente e está limpando o chiqueiro da educação com agilidade e astúcia. Em 4 anos ele passa o rodo total.

Anônimo disse...

Enquanto isso a TVE RS continua sua programação progressiva, bombando como sempre e 'nois' pagando.

Anônimo disse...

O MEC deve utilizar a TV Brasil ou TV Brasil 2 que normalmente passam as mesmas programações.Sugestão "TV Brasil Noticias" do Governo, Ministérios, "TV Brasil Educação/Escola".

Anônimo disse...

Tem que acabar é aquele monstro de inutilidade chamado TV SENADO, CABIDAÇO DE EMPREGOS e que é apologia ao comunismo, esquerdismo puro e CULTURA ZERO!

Ariel disse...

A tv Escola e o seu nome sugerem divulgação de conhecimento; já assisti alguns programas e filmes didáticos muito bons; como ferramenta educacional é excelente; mas terminar? por que?instrumentá-la com conteúdos e melhorias, seria o ideal!

Anônimo disse...

O Brasil não precisa de TV escola, precisa de verdadeiros professores em sala de aula, eliminar esses professores marxistas cujo principal objetivo é doutrinar e idiotizar os alunos e já causaram um grande estrago a gerações de crianças e adolescentes. Achar que um programa de TV vai contribuir para alguma coisa na educação pública é ingenuidade. Impacto zero e não passa de um ralo de desperdiço dinheiro público.

Anônimo disse...

Impacto zero. Tem algum estudo que mostre algum benefício da TV escola para o ensino público?

Anônimo disse...

TV que se diz escola uma fachada jenial para adestrar bocós e distrair os desavisados. A defasada TV que se dizia escola pretendia ser o quê exibindo aquele teatro simulando uma sala ocupada por bocós ? Mas que suposta Escolinha mais rasa e mequetrefe. Quem teria paciência de acompanhar aquilo ?

Anônimo disse...

Ariel das 14:22hs será que vc assistiu na TV Escola não era da serie5do Brasil Paralelo You Tube? Dê uma conferida.

Anônimo disse...

Ele é um inspto

Mauro Moreira disse...

Nessa TV inútil,tinha um programa a sedizente filósofa Marcia Tiburi, aquela da "teoria do..." (YouTube https://www.youtube.com/watch?v=pqjWc2gLc3c)e que por isso ficou conhecida na internet como a "filosofa do...". Por ai os senhores podem ver a importância dessa TV. No programa da sedizente filosofa só participavam aqueles que comungavam de sua ideias ultra progressistas, membros da turma ultra radical de esquerda. Hoje Marcia mora em Paris com o marido, o juiz de direito Rubens Casara, que conseguiu uma licença remunerada de dois anos para fazer pós-doutorado em Paris. O afastamento aconteceu um dia após Marcia anunciar que se “exilaria", também em Paris, devido a ameaças que vinha recebendo. E tem idiotas que ainda acreditam nessa gente e em TV Escola, um antro de esquerdistas que se lixam para a educação no pais, preocupando-se somente em fazer proselitismo ideológico.

Mauro Moreira disse...

Comentei a pouco sobre a atuação da sedizente, em que pese sua graduação nessa disciplina, filósofa Marcia Tiburi, mais conhecida na internet como "filósofa do c...", e mencionei seu marido, o juiz de direito Rubens Casara, hoje fazendo pós-graduação em Paris, pelo período de dois anos, com afastamento remunerado. Fiquei a imaginar que, sendo ele casado com a petista, e petista radical, ultra progressista, extremista de esquerda, deve ser ele também um petista e esquerdista, comungando de todas as ideias e atitudes de sua mulher. O contrário disso seria menos provável, ainda mais que faz pós-graduação na França, onde o socialismo, a esquerda, o progressismo, é preponderante. Confirmada a tese, imaginemos o juiz Rubens Casara atuando como juiz de garantia. De que lado ele ficaria? Das vítimas ou dos manos?

Anônimo disse...

Bom mesmo é a programação do bispo Macedo, do Valdomiro e outros mais

Anônimo disse...

Só a TV Escola???????????
E a TV Justiça, TV Senado, TV Câmara, NBR, TV Brasil (Que era TV Lula).. Faltou alguma?
Acontece que para acomodar centenas de pastores precisa deixar todas funcionando

Ultra 8 disse...

Vá trabalhar, presidente vagabundo!

Terminar com a educação, é a tua meta cretino!

Anônimo disse...



VIVA!!!

Manda essa cachorrada de petistas pra casa encher o saco da mulher e do cachorro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/