Em sua live das quintas, Bolsonaro diz que espera por Regina Duarte

Na live de ontem a noite (todas as quintas-feiras, Bolsonaro grava uma live), Bolsonaro informou que tem confiança em resposta positiva de Regina Duarte. "É a namoradinha do Brasil", disse o presidente.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

Pois é, a viúva Porcina agora virou tábua de salvação do desastrado Bananaro. Primeiro ele matou o seu "alter ego" Alvim e antes que o corpo esfriasse ele partiu para cima da Porcina. Sangue frio, tem este desiquilibrado! É uma das características dos psicopatas.

Anônimo disse...

Regina é louca. Vai ser trucidada pela família Bolsonaro em breve. Na primeira ação que desgostar os filhotes do Jair, ela será jogada na rua da amargura.

Ariel disse...

Pelos comentários que vi, a REGINA já está fazendo efeito nesse ninho de RATAZANAS....quem lembra de um indicado em gestões passadas acompanhada de sua excelentíssima espôsa fazendo SESSÃO de fotos; a MISS BUMBUM? Regina, com certeza , será muito mais eficiente.....agora, TERÁ UM TRABALHÃO PARA REMOVER RATOS E RATASANAS, aliás, em quase todos os setores públicos, infelizmente!

Anônimo disse...

Mentira!! O foco da live foram as placas do Mercosul.

O que está acontecendo, Políbio? O blog está sendo feito só pelo estagiário petralha?

Anônimo disse...

Parece papo de maluco...cada pronunciamento dele.

Luiz disse...

Chora mais Petralhada...!!!

Anônimo disse...

Grava uma live (ao vivo) é pra matar.
Tem que controlar a ansiedade de publicar as novidades do nosso governo e revisar os textos antes de publicar.

Anônimo disse...

Sugeri a Bolsonaro que colocasse a frente da secretaria um GENERAL BAGO ROXO ! Tipo Figueiredo ! Daqueles de poucas palavras ! Com essa classe "CHINELO/COMUNO/artística" que temos, tem de ser na BAIONETA ! No GRITO ! Na MARRA ! No TRANCO ! . final

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/