Em apenas um dois dias, 556 mil inscreveram-se no Instagram de Sérgio Moro

Esta manhã, Moro replicou manchete do G1 no seu Twitter: "Brasil repete pior nota em 2019 e cai em ranking de corrupção". CLIQUE AQUI para ler. Trata-se de um recado aos que querem fatiar seu ministério.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, criou um perfil no Instagram. Moro disse que atendeu a pedidos da sua esposa, Rosângela, para estrear na rede social.

Na sua primeira publicação, o ministro fez um vídeo para mostrar a data desta quinta-feira (23), para provar que a conta foi criada por ele mesmo. Da mesma forma que Moro fez quando estreou no Twitter.

“A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso, dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo”, disse o ministro.

Esta manhã, Moro já conseguiu  556  mil seguidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Moro, por dentro, é PSDB. Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

E a plim plim "tentando emplacar" para candidato a presidência, aquele garoto em cujo programa só aparece BUNDA de fora, reformador de galiqueira (fubica véia), que aparentemente está sempre com um ovo cozido de cada lado das bochechas ! É de abrir o saco de risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/