Agora, a ordem é derrubar Valeixo da PF

O balão de ensaio sobre o fatiamento do ministério da Justiça e da Segurança foi uma manobra para a substituição do diretor geral da PF, Maurício Valeixo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre as malvadezas!
Os homens maus e suas leviandades!
Aliança!
Aliança com o que? Com quem?
Com corrupção? C/ Nhonho? C/toto-foli? C/PSOL de freixo?
Aliança devia ser com o povo pagador de imposto. E acha que vai ser reeleito? Só se for com fraude nas urnas- sem VOTO IMPRESSO (por sinal)

anôanimo disse...

Mais uma fake news que o colunista comprou. Não tem nada disso. Bolsonaro apenas jogou uma fruta verde para colher ela madura, saber quem está com ele e quem não. Tem muitos traíras por aí...

ZAPELINO B disse...

Vai se dar mal, de novo, o psicopata, porque Moro, agora mais fortalecido pelo apoio popular, não vai abrir mão do Valeixo. Porque será que o Bananaro não quer Valeixo? Já fez isso removendo o indicado de Moro para a Receita Federal; fará novamente? É um sobressalto só com este lunático!!!

Anônimo disse...

Políbio, você está entrando na "narrativa" da extrema esquerdopatia!
A extrema imprensa, agora acrescida dos "isentões" idiotas inúteis, quer porque quer, em desespero total, derrubar um dos pilares do governo Bolsonaro que é o Ministro Moro e assim, detonar o governo com mais facilidade, pois terá menos apoio popular.
Para começar, a história fajuta de divisão do ministério de Moro em dois, NÃO PARTIU do governo, de Bolsonaro, pois foram os secretários estaduais de Segurança Pública junto do Nhonho Botafogo e Alconhonho, que solicitaram essa divisão do ministério, tirando Moro justamente da segurança onde os resultados estão aparecendo para o bem dos brasileiros.
Portanto, não foi um "balão de ensaio" para avaliar um novo "objetivo" que é tirar o chefe da PF do RJ, Valeixo: essa é outra, mais uma história inventada para desgastar o Presidente.
Na verdade, é uma sucessão de mentiras da extrema imprensa: quando uma é desmentida pelos fatos e/ou declarações objetivas de Bolsonaro, em seguida, inventam outra história/narrativa furada para puro desgaste do seu governo que, aliás, mesmo contra tudo e contra todos (congresso nacional, stf, extrema imprensa, newleft/isentões), ESTÁ INDO MUITO BEM !
E o PRESIDENTE ESTÁ CUMPRINDO SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, apesar de sabotagens, traições, fake news o tempo todo.
Essa sobre "balão de ensaio" para avaliar futura demissão de Valeixo é mais uma da extrema imprensa traidora da Pátria ( folha, ANTAgonista, globo, estadinho veja, etc) e você, Políbio, está entrando na "narrativa" fajuta.

LUCIANO disse...

MAS DE NOVO REPERCUTINDO ANTAGONISTA?! TÁ DIFÍCIL, PQP!

ZAPELINO B disse...

Pesquisa divulgada hoje no Jornal da Manhã da Jovem Pan dá 29 milhões de eleitores para a reeleição de Bananaro. Se sair o Moro, ficarão uns 10 milhões, quando muito. Só sobrarão os bolsoburros!

Anônimo disse...

Bolsonaro entrou na onda de secretários de esquerda e tomou uma lambada, o povo não aceita esse tipo de trairagem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/