Bolsonaro descarta totalmente proposta de tirar área da segurança do ministério de Moro

Na Índia, onde chegou esta manhã, o presidente Bolsonaro mandou dizer que descarta completamente a divisão do ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Eis o que ele disse, textualmente:

- O Brasil está indo muito bem. Segurança pública, os números indicam que está indo no caminho certo, e a minha máxima é: em time que está ganhando não se mexe.

E reafirmou, insistindo em que a proposta não irá adiante:

- Lógico que está descartado. Nem precisava responder. A chance no momento é zero. Está bom ou não? Está bom, né? Não sei amanhã. Na política, tudo muda, mas não há essa intenção de dividir. Não há essa intenção.

21 comentários:

Anônimo disse...

O "NÃO SEI AMANHÃ..." é totalmente descartável. Não precisava ter dito isto.


Chris/SP

Anônimo disse...

Infelizmente, Políbio, vemos a "notícia" pela grande imprensa e depois fazemos a "checagem dos fatos" pelas fontes primárias. Tempos novos para uma imprensa velha que insiste em não aceitar a realidade das redes virtuais e da necessidade de verificar a veracidade dos fatos. Triste.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA FUNCIONA ASSIM....

O CRIMINOSO ZÉ DIRCEU- CAPO PETRALHA....DEU ORDENS PARA MATILHA IXQUERDISTA DA ORCRIM....NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES, VAMOS TOMAR O PODER....SOMOS ESPECIALISTAS EM DESTRUIR REPUTAÇÃO, INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS, ATRAPALHAR, BOICOTAR,TEMOS DOUTORADO EM CORRUPÇÃO, COMPRAR A MILITÂNCIA É COM A GENTE, PÃO E CIRCO....VAMOS CUMPANHEIROS O COFRE NOS ESPERA...

TODOS OS DIAS ACOMPANHAMOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO/JORNALISTAS VERMELHOS + POLÍTICOS DA IXQUERDA + CENTRÃO + PARTE DO STF + PARTE DA OAB...FAZENDO O DIABO PARA O GOVERNO BOLSONARO NÃO DAR CERTO...OU SEJA ELES QUEREM FERRAR COM A NAÇÃO O POVO....DEPOIS DIZEM...VOTEM EM NÓS A GENTE CONCERTA A PATIFARIA Q FIZEMOS....P.Q.P


Mordaz disse...

Tem que mudar os secretários de segurança pública dos estados que demonstram profunda incompetência para cumprir o que determina a constituição. Segurança pública é dever dos estados, não da União. O caso Mariele demonstra esta incapacidade.

José Corrêa disse...

Parece que mais uma intriga criada pela impren$a e os inimigos do governo vai para a lata do lixo!!!

O quê vão inventar na semana que vem???

Petra disse...

Que não seja apenas no "momento". Dr. Moro é o Norte desse Governo e ponto final. Bolsonaro se não sabia agora sabe. As pessoas que querem o Brasil para brasileiros está em contante alerta. Tolerância ZERO para todo e qualquer corrupto.
Se o Congresso Nacional acredita ter o controle de abrir portas, esqueceu que nós temos a CHAVE.

Anônimo disse...

Ele está certo, amanhã Moro pode ser vice ou estar no STF, nada pode ser para sempre!

Anônimo disse...

Nao foi intriga causada pela imprensa. Só cego que não viu, surdo que não ouviu o que Bolsonaro falou após a reunião com os secretários de Segurança Pública( Moro não foi convidado). É o que Alberto Fraga, o condenado amigão de Bolsonaro e José Roberto Arruda saiu alardeando nos jornais, criticando Sérgio Moro. Jair recuou porque batemos nele. É vamos bater sempre que nos trair. Alguém que se une a Maia, Alcolumbre, a Toffoli, ao Centrão, a Alberto Fraga, acha que vai nos meter medo com a ameaça volta do PT? Pode mudar o discurso do medo e ande na linha, Jair Bolsonaro. MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO. Sai fora, Alberto Fraga. Quem é do DF te conhece.

ZAPELINO B disse...

Mais uma marcha ré do Bananaro. De ré em ré vai acabar dando ré no kibe!!!

ZAPELINO B disse...

Foi tudo armação do Bananaro é do Alberto Fraga!

Anônimo disse...

Até a lagartixa desbragada Ruinaldo Azevedo se dispõe a jogar Bolsonaro contra Moro. É lógico que ele serve aos seus senhores das trevas. Sabe que derrubar Moro é acabar com Bolsonaro. Só o clã Bolsonaro no auge da burrice e da ignorância não percebe. Acha que por medo ao PT a gente vai aturar trairagem. Tem outros candidatos além do PT, viu Jair.

ZAPELINO B disse...

Patético!!! Como é possível tamanha cara de pau!!! Mentiroso, como sempre; normal para um PSICOPATA!

Anônimo disse...

.


E AINDA TEM IDIOTA ( E ISENTÕES!!) QUE ACREDITA NA IMPRENSA!!


.

Anônimo disse...

.


E AINDA TEM IDIOTA ( E ISENTÕES!!) QUE ACREDITA NA IMPRENSA!!


.

Bolsonaro merece ser sempre vigiado e impedido de executar certos absurdos! disse...

Nesse episódio de enfraquecer o Moro, Bolsonaro agiu movido pela má intenção: tentou o golpe "Vai que cola!".
Felizmente, a gritaria foi imediata e pesada. Ele sentiu o golpe no fígado.
Conheço o histórico do Bolsonaro desde os anos 80 e desde então a minha opinião é de desconfiança em relação a ele.
Em 2018 votei nesse populista para não votar no PT e demais parceiros (chega de pMDB, PSB, DEM, PTB, PT, PSOL, PC do B e mais dezenas de outros partidos).
Enfim, temos que manter sempre os olhos abertos vigiando esse aloprado.
Se o custo de ter um Moro na Justiça e Segurança Pública, um Guedes na Economia e Tarcisio na Infraestrutura, mesmo que tenhamos que vigiar dia e noite o Bolsonaro. Enquanto ele não atrapalhar esses três Ministros, ele pode ficar interpretando o papel de "presidente da república".

Anônimo disse...

"O "NÃO SEI AMANHÃ..." é totalmente descartável. Não precisava ter dito isto.", mui apropriadamente disse a leitora Chris/SP.

Esse tipo de dizer e deixar uma brecha para desdizer no futuro demonstra o caráter manco do Bolsonaro. Aliás, um defeito comum à quase totalidade dos políticos e outros malfeitores sanguessugas do Brasil e do seu povo cordeirinho.

Anônimo disse...

É empregado de Carluxo. Acha que somos burros e não vimos Jair Bolsonaro falando sobre a divisão do ministério, todo faceiro? Se enxerga, capacho. Aqui não tem militonto não.

Anônimo disse...

Eu vi uma realidade: o povo está com Moro!

Anônimo disse...

Isso mesmo, pesidente, confiamos em V. Exc. Sabemos que determinadas pessoas estão preocupados com cargos e não com os interesses do Brasil e com o bem estar do povo. Não se esqueça que nos queremos que o ministro Moro seja indicado para o STF.

Anônimo disse...

Bolsonaro fazendo a todos seus detratores de bobos! Nunca teve a intenção de fatiar o ministério mas jogou o osso para a cachorrada da oposição e de cima do muro e eles se atiraram feito perús na cerca. São uns idiotas mesmo. Mais uma vitória do Bolsonaro contra a gentalha esquerdopata de dentro e de fora do governo!

Luiz disse...

Chora mais Petralhada...!!!
Mais uma intriga que não deu certo...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/