Dica do editor - Saiba como o Facebook aperta o controle sobre propaganda política na sua rede social

O Facebook recrudesceu o nível de controle sobre os usuários que fazem propaganda política na rede social.  Novas ferramentas aumentam a transparência ao permitir que usuários definam como podem ser encontrados por anunciantes. As mudanças mais completas devem ocorrer até o fim do mês, incluindo um controle para reduzir a quantidade de anúncios relacionados a assuntos sociais.

CLIQUE AQUI para examinar o comunicado oficial.

4 comentários:

Anônimo disse...

é a ditadura do Vale do Silicio...

são esses os democratas progressistas e suas ladainhas sobre liberdade de expressão...

Anônimo disse...

Semana passada procurei na internet uma trava de disco pra minha scooter sh150i, agora toda vez que abro esse blog aparece propaganda da kovix me induzindo a comprar, será que se eu peidar digitando aparece propaganda de papel higiênico?

Anônimo disse...

Se voce falar sobre isso perto de um celular pode aparecer propaganda sim, aprenda a desativar o rastreamento, enquanto eles permitem desligar.

Justiniano disse...

Facebook virou uma bosta que agora fica bloqueando tudo que é propaganda política contra o PT e a esquerda, hoje recebi 4 mensagens e veio conteúdos bloqueados. Já usava pouco e vou deixar de usar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/