Dica do editor - Leia este informe da Sociedade de Infectologia sobre o novo vírus chinês


A Sociedade Brasileira de Infectologia produziu um informe para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus. Em forma de perguntas e respostas, as informações são direcionadas para profissionais de saúde e o público em geral. O primeiro caso de infecção foi oficialmente registrado na China no dia 31 de dezembro.Embora haja o risco de uma epidemia mundial, a Sociedade Brasileira de Infectologia afirma que não há motivo para pânico neste momento.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

PT-VIRUS O NOME DO NOVO VIRUS

A CHINA FICARÁ VAZIA DE VIVOS E LOTADA DE CADAVERES

EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES SERÃO PREJUDICADAS?

QUEM VAI SUPRIR O MUNDO DE QUINQUILHARIAS?

OS "PRODUTOS" FABRICADOS NA CHINA ESTARÃO CONTAMINADOS?

LULA DIRIA SER UMA "MAROLINHA"

BOLSONARO QUE FIQUE ANTENADO,

Joel Robinson disse...

Muito bonito mas esqueceram de informar onde vão isolar um paciente que foi constatado ter o vírus? Tem protocolo de isolamento bem como equipamento para os médicos e enfermeiros? claro que não. Qual hospital do RS tem sala de isolamento? já providenciaram no aeroporto e postos de fronteira sistema de detecção? Claro que não. Usar aquela mascaras fajuta não resolve. No brasil nem tem a verdadeira mascara para vender. Estão perdendo tempo.

Anônimo disse...

Não há motivo para pânico só enquanto não chegar aqui, não é?
.
Mas VAI CHEGAR, assim como chegou a gripe suína: aqui é a casa da mãe joana, entre quem quer, quando quiser e faz o que quer. Não existe controle das fronteiras e da imigração. E a competência na gestão da saúde pública é de nível africano ou abaixo dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/