Coronel, Fogaça e Cheuiche esrevem a biografia de Pedro Simon

Vem aí a biografia perfeita do ex-senador e ex-governador Pedro Simon, que no mês que vem completará 90 anos.

A obra é escrita a seis mãos:

- Luiz Coronel, poeta e escritor do RS.
- José Fogaça,ex-senador, ex-prefeito, compositor e poeta.
- Alcy Cheiuche, escritor e historiador.

11 comentários:

Ultra 8 disse...

Simon, usou nosso dinheiro para consertar os dentes de sua boca mentirosa e inútil.

Falastrão e abjeto.

Anônimo disse...

Eu vivi nesta época, podem escrever quem foi este político inútil e incompetente que rio grande teve.

Anônimo disse...

.


Ultra 8, LUNÁTICO VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

Põe junto o negócio mal feito da CEEE e o maior estelionato eleitoral do estado, qdo então governador, era candidato ao senado e abriu frentes de trabalhos em todo o Estado. Um dia depois de eleito, as máquinas sumiram. Baita enganador.

Anônimo disse...

Vai ser fantasiosa, apologista e não vou ler. Por cause destes é que o RS faliu e o Brasil herdou uma constituição podre e maldita.

Anônimo disse...

Grande enrolador. Duas decisões sempre em suas atitudes. Uma até o Mampituba, e outra completamente diferente em relação ao Brasil. Queria ver aquela história dos contratos 1001 e 1002 da CEEE. Teve um irmão do Rigotto que foi morto em Xangri-Lá. Foi diretor da CEEE na época do Simon. Esse processo está parado até hoje.
Eu e eu...Sempre......

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Baita conversador fiado, enrolador tipo Paulo Paim. O gado que o elegia é o mesmo que dá mais votos ao Cabo Daciolo do que para o Álvaro Dias.

Anônimo disse...

Desperdício de três talentos para escrever a biografia de um inútil! Um político de merda, que nada fez pelo Rio Grande!

Anônimo disse...

Cara, perfeita colocação. Eu sempre disse para os meus amigos que o Simon inventou a "Ética Geográfica": era um leão em discursos contra a corrupção de Brasília e um gatinho manso quando o rolo era aqui na Província de São Pedro...

ZAPELINO B disse...

Um lembrete aos biógrafos: não deixem de registrar o epitáfio do Boca Rica, que foi a reforma na sua dentadura ao custo de 65 mil, tudo às nossas custas. Obrigado!

ZAPELINO B disse...

É verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/