Brasil poderá liberar vistos para indianos e chineses

O chanceler Ernesto Araújo disse, hoje, em Nova Dehli, que o Brasil poderá abolir a exigência de vistos para chineses e indianos, mesmo que não ocorra reciprocidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí é para matar...muita colher de chá para essa comunidade Chinesa...a décadas vem até aqui trazer bugigangas produzidas a custa de trabalho escravo. isso quando não sonegam até a mãe e depois voltam para China...O presidente tinha era que fechar a torneira dessa gente...

Anônimo disse...

Concordo. Se com visto já estão invadindo o Brasil, imagina sem. E, não esqueçamos do partido comunista chinês.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é que nem vira lata, qualquer um que faz um agrado ele abana o rabinho...

Anônimo disse...

Isso sem falar da sujeira- ô gente imunda, suja, poluidora, devastam tudo, são gafanhotos vorazes; e; as doenças que carregam e esmpesteiam tudo: "corona virus" , H1N1 só para começar.
Aqui era bom. Se liberar para essa praga....ja era o Brasil.
Aí Bolsonaro...por isso tá arrumando embaixada para os pimpolhos lá nos EUA???

Anônimo disse...

Sou o autor do primeiro comentário. Esclarecimento: Não acho errado a entrada ou mesmo imigração de chineses no Brasil. Apenas o que quis dizer é que deve haver uma proteção a soberania do Brasil, e, principalmente uma política de combate ao "dumping" que é praticado por grande parte dos imigrantes chineses. Apenas isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/