Cpers bate em retirada e decide acabar com sua greve de papel

O Cpers bateu em retirada e acabou com a greve que durante 57 dias deixou os alunos do ensino público estadual gaúcho fora das aulas, praticamente perdendo o ano letivo.

A greve não resultou em nada.

12 comentários:

Anônimo disse...

A Greve do CPERS não resultou em nada? Como sempre. Mas recebem todo o seu salário, limpinho. Se fosse na iniciativa privada estariam “ todos ” na rua.

Anônimo disse...

Fechem o CPERS pois atrapalhou a vida dos alunos dos pais e da Sociedade em geral. Não ganham nada nunca porque todos sabemos que essas greves não passam de férias remuneradas. E pior o trabalhador paga seus salários através dos maus gestores do Estado.

Anônimo disse...

Incompetência tem nome: CPERS

Fernando disse...

Parcerias Publico Privadas para o ensino. Empreendedores utilizam a estrutura existente recebendo um valor fixo por aluno. demite que pode ser demitido, aposenta quem pode ser aposentado e coloca quem sobrar em algumas escolas até serem aposentados.

Anônimo disse...

"Greve de papel" que deixou os alunos sem aulas. Afinal, a greve foi de papel ou não?

José Corrêa disse...

Que os pais dos alunos processem esse CPERS por perdas e danos!!!

Anônimo disse...


Precisamos um governo de fibra que adote o mesmo procedimento da iniciativa privada ...

Não gosta de dar aula ? Não quer trabalhar ?

Promove para o mercado !

Essa historia de ficar se escondendo atrás da estabilidade no cargo é uma piada !

Go work

Anônimo disse...

Nas últimas décadas o Cepers usou as greves como férias remuneradas. Essa última não foi diferente. Teve professores grevistas postando no Facebook suas angústias profissionais, nas praias do litoral gaúcho e catarinense. Estão revoltados com a recuperação dos dias parados em janeiro ( um mês muito quente). Geralmente as recuperações são feitas com exercícios de pinturas e educação física. Porque será que estamos tão atrasados???

Anônimo disse...

CPERS É O RETRATO VIVO DA FALENCIA TOTAL DO ENSINO PUBLICO GAUCHO E BRASILEIRO EM TODOS OS NIVEIS.

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO = LIVRE DO COMUNISMO.

Unknown disse...

Sabe quanto que foi na assembléia, foram 750 a favor do fim da greve e 450 para manter a greve. Os que votaram a favor eram os do professores mais velhos e do interior, já os que desejavam continuar eram professores mais novos e da capital.Isso resumindo tudo.

Anônimo disse...


CPERGS:

Instituto assassino de sonhos das cças e da sociedade.
Ao invés de ministrar aulas e ensinar, passa o tempo todo falando de salários e melhorias salariais e em greve.

Um peleguismo intolerável.

Anônimo disse...

Já várias vezes dei este conselho....povo gaúcho se querem que seus filhos estudem, sem greves, façam propagandas e somente elejam governadores desse partido quadrilha(PT), aí o CPERS-sindicato pelego do PT, não fará MAIS greves e os gauchinhos, terão aulas normais, sem greves.

Em cidades do interior, existe filas de espera para matrículas em escolas municipais, nos colégios do estado sobram vagas e inclusive tem escolas estaduais fechando por falta de alunos. Só isso já demonstra a seriedade dos professores estaduais, a preocupação deles com o futuro das crianças gaúchas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/