Bolsonaro disse ao povo que Sérgio Moro fica onde está e como está

27 comentários:

Mordaz disse...

Por enquanto. Não o fritou o suficiente ainda.

Mordaz disse...

Tanto que NÃO vai indicá-lo para o STF.

Emmanuel disse...

Políbio .... Pare de repercutir essas bobagens!!
Você não vê que isso foi plantado pela turma de sempre para distanciar o Presidente do Ministro Moro???
Não entre nessa de Joven Pan ... Globo e outras canastrices!
Se mantenha firme ... e não repercuta BOBAGENS!!!
É claro que nunca passou pela cabeça de Bolsonaro tirar Moro do ministério e é otário quem acredita nisso.

Anônimo disse...

A extrema imprensa canalha, repercutida por alguns blogs, inclusive o seu, ontem, acusa Bolsonaro de “cogitar”dividir o MJSP em dois, sendo que a infame ideia e solicitação partiram de secretários da segurança pública estaduais e patrocinados por Nhonho Maia e Alconhonho.
Bolsonaro, como político estratégico que é, disse que ouviu a proposta/pedido e que iria conversar com os seus ministros, nada além disso. Mas bastou para suscitar histeria generalizada e depois, ao negar que de fato, tenha essa intenção, a extrema imprensa completa a canalhice dizendo que Bolsonarou “recuou “.
Cuidado, Polibio! Se continuar repercutindo ANTAGonista, principalmente, vai perder bons leitores e ficar com os petralhas que infestam sua área de comentários. ANTAGonista, um péssimo jornalismo mau caráter e mentiroso, especialista em torpes fofocas não serve de referência ou fonte para jornalistas a serviço da informação verdadeira e isenta dos fatos.

Josy Bucecha disse...

Políbio, acredite, uma parte do bairro Menino Deus ficou sem luz ontem, de novo, por inacreditáveis 7 horas, repito, SETE horas. Algumas pessoas informaram que o colapso aconteceu porque um cachorro mijou num poste.
Governador, por favor, entregue a CEEE de graça para o pasteleiro da esquina.

ZAPELINO B disse...

O mentecapto, cínico, COVARDE e TRAIDOR Bananaro só recuou de seu intento maligno depois da saraivada de críticas que sofreu nas redes sociais. Se ele se atrever a tirar o Valeixovda PF vai sofrer nova saraivada e ainda a possível saída de Moro. Aí seu governo acaba e "adios" reeleição. Até não sei se chega ao fim do atual mandato.

Brasileiro profissão esperança. Até quando? disse...

Bolsonaro conseguiu perder mais um bom naco de credibilidade junto aos eleitores que depositaram nas urnas a esperança que ele seria "O" Presidente. Bolsonaro é mais um populista demagogo, hipócrita e mentiroso de nascença. Não esqueçamos que os extremos sempre acabam se encontrando. O Bolsonaro e o Lula, dois bravateiros de nascença, de mãos dadas podem faturar com palestras para militontos, intelectuais cretinos e parasitas, políticos e empresários corruptos. Dizem que a esperança é última que morre. Com certeza a esperança não está nas mãos de bater continência dos generais babás de luxo e baba-ovos do capita. A esperança estaria na competência e integridade do trio formado por Moro, Guedes e Tarcísio? Não! A esperança está nas mãos do próprio povo. Só basta o povo ter a coragem de arregaçar as mangas e pôr pra correr essas cambadas de oportunistas sanguessugas que se apossaram do Executivo, Legislativo e Judiciário (Federal, Estaduais e Municipais). A imprensa safada naturalmente sumirá do cenário, pois ela não sobrevive sem safados nos três poderes.

Anônimo disse...

A gente sabe que isso é um meio de fazer intriga entre o Presidente o Ministro
Sergio Moro.

Anônimo disse...

Políbio....., o grande Jornalismo se faz presente em suas publicações, em suas intervenções certeiras, não importando-se com as consequências, mas sim somente com destinos dessa grande Nação. Parabéns, lhe sigo a um bom tempo....leitor assíduo do seu Blog, faz parte do meu café da manhã.

Anônimo disse...

Bolsonaro nem imagina o quanto se queimou desta última vez, quando literalmente voltou a fritar realmente o Moro, principalmente depois que, em entrevista, o Mourão "soltou" que realmente Bolsonaro "mudou de ideia", ou seja, a continuar assim, certamente, de alguma forma, a esquerda vai realmente encontrar alguma forma para, efetivamente, impichá-lo pois, não é segredo para ninguém que o Maia só vai tentar dar algum prosseguimento quanto a isso depois que Bolsonaro completar seus dois primeiros anos de governo, quando então o Mourão fica impedido de assumir e, assim, é forçoso que venha a ocorrer novas eleições ! De qualquer forma, é inexplicável essas constantes tentativas do Bolsonaro de viver a fritar o Moro, exatamente igual ao comportamento, por exemplo, do Gilmar Mendes e do Lula com relação ao Moro, ou seja, será ciúmes ? Tudo começa a indicar que só pode ser isso, sim ! Só pode ser ! O cara frita o Moro até quando deixa constantemente escapar que, até nas próximas duas vagas para o STF, pensa em só indicar sabidos amigos do Toffoli, ou seja, ninguém se admire se o Moro estourar e pedir para sair, iniciando a queda completa do já ficando intragável e não confiável mito e, olhe, que votei nele e, quanto à confiança, vai cada vez mais ficando abalada, quiçá, vou, precariamente, já, me aguentando, me segurando ! Os safados e ladrões dos petistas, então, já devem estar adorando, portanto !

Mordaz disse...

Emmanuel, quem disse foi o próprio presidente ao vivo na saída do palácio. Ele está pior do que se pensa. Não sabe mais o que diz.

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/sergio-moro-em-entrevista-ao-programa.html

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/relembre-as-entrevistas-em-2019-moro.html

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/sergio-moro-diz-que-vaza-jato-foi-um.html

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/retrospectiva-2019-sergio-moro.html

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/blog-3e-e-aludido-no-blog-do-jornalista.html

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/como-e-pronuncia-de-ingles-dos.html

ZAPELINO B disse...

Bananaro e Lulladrao, duas faces da mesma moeda - cada vez mais parecidos!

Anônimo disse...

A PTzada ruge de raiva....mas...fiquem tranquilos... vocês nunca mais chegarão ao governo do Brasil...podem começar a trabalhar e parem de depender do Estado....

Anônimo disse...

Os petistas gaúchos estão cagados....em 2021 vai ter muito santinho do PT gaúcho indo para o espeto também...é hora de esculachar o PT inteiro...

Anônimo disse...

.


ZAPELINO B = PETRALHA VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

.


ZAPELINO B = PETRALHA VAGABUNDO!!


.

Steve disse...

Fica onde está. Por enquanto. Não dá mais para confiar no Bolso. Já traiu seus eleitores por diversas vezes. Uma a mais não vai fazer diferença na conta dele.

Anônimo disse...

Seus vídeos são excelentes Polibio, com 128 mil inscritos mais o conteúdo de boa qualidade o senhor deveria pedir ao YouTube para disponibilizar o botão "seja membro" assim os inscritos teriam a oportunidade de formar o seleto grupo chamado de "clube de assinantes" e fazer uma pequena contribuição mensal para ajudar financeiramente o canal, o botão seja membro fica ao lado do botão "INSCREVER-SE. No link abaixo o YouTube já disponibilizou o botão "seja membro" ao canal, é só uma dica. https://youtu.be/hehZS4vp6zs

ZAPELINO B disse...

Em 2022 é Moro e Oriovisto!!!

ZAPELINO B disse...

Baita FDP!!!

dogi disse...

Eu não ouvi,nem vi o Polibio defendendo esta separação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/