Bolsonaro confirma: "Regina Duarte aceitou e será nova secretária nacional da Cultura"

9 comentários:

Anônimo disse...

Regina, sem o apoio popular que tem Sérgio Moro, será triturada em breve pelos filhotes Bolsonaro. Aguardem o desfecho. Será a divorciadinha do Brasil.

Anônimo disse...

Seja bem vinda, Regina Duarte, vamos resgatar nossa cultura. Boa Sorte!

Anônimo disse...

Coitada.
Ela nem imagem no burro chucro onde acabou de sentar. É uma iludida.

Anônimo disse...

"A proposta de recriar o Ministério da Segurança Pública não é do Presidente Jair Bolsonaro, e sim da maioria dos Secretários de Segurança Estaduais, que estiveram em Brasília; nesse 22 de janeiro. Em nenhum momento, o Presidente disse apoiar tal iniciativa." => texto do Gal. Heleno, disponível na rede há 21 horas.

Alguns profissionais se incorporam ao grupo do qual fazem parte J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Alexandre Garcia. Outros se incorporam a carniças da laia de Ricardo Noblat, Josias de Souza, Vera Magalhães, Chilique Moura Brasil.

Prezado Políbio - por que se unir a notórios desinformantes? Conte-nos o porquê.

Por que até agora, passadas 24 horas, o blog se omite sobre a procedência da mentira a respeito do fatiamento?

Anônimo disse...

Que coisa triste ler a manchete do post.

A entrevista de nosso presidente trata de diversos assuntos e incidentalmente, só no final e depois que a entrevista foi encerrada, é que Jair Messias Bolsonaro toca no assunto "Regina Duarte".

Ele diz que na quarta ou quinta da próxima semana, quando voltar da viagem eles vão ao cartório e oficializam o casamento. É claro que a palavra final de aceitação é da convidada. Só isto que o PR falou, não é o lead da entrevista.

O que está acontecendo com o blog, Políbio? Será que o patrocínio é mais valioso que a dignidade profissional? Só o tempo vai responder.

ZAPELINO B disse...

Viva, todos os problemas do Brasil estarão resolvidos com a entrada da viúva Porcina no governo Bananaro!!!

Anônimo disse...

Que pena.
Ela não viu o que Bolsonaro faz com Moro.

Anônimo disse...

A namoradinha do fuzil deve R$ 300 mil de rolo dela na lei Rouanet... E ganha R$ 6 mil por mês de aposentadoria do pai militar, mesmo estando no quarto casamento...
E os Minions ainda acreditam que a mamata acabou...
Muuugeee gado velho chifrudo!

Anônimo disse...

Mais uma corrupta nesse governo...toda enrolada com o dinheiro da lei rouanet!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/