160 mil foram ao reveillon da orla do Guaíba, Porto Alegre

O prefeito Marchezan Júnior esteve presente desde o começo e até o final da festa.

A festa do réveillon  patrocinada pela prefeitura de Porto Alegre,atraiu 160 mil de pessoas à Orla Moacyr Scliar, na noite dessa terça-feira. À meia-noite, o céu foi iluminado por uma queima de fogos, que durou dez minutos. Foi utilizada 1,5 tonelada de material pirotécnico que produz efeitos de luz e cor sem poluição sonora, de acordo com a redução de barulho exigida pela lei estadual. O show de luzes foi executado pela empresa Cia. dos Fogos, com trilha musical criada especialmente pela DJ Letícia Sartoretto - uma novidade desta edição da festa.

Entre as atrações, estiveram food trucks, beer trucks e a tenda Recanto Místico. Além de música eletrônica, a cena musical reuniu performances da cantora mineira Gisa Nunez, e a escola Imperadores do Samba espalhou o ritmo carnavalesco pela Orla. A dupla Cesar Oliveira e Rogério Melo e a representante gaúcha na final do The Voice Kids 2019, Luiza Barbosa, também empolgaram a plateia. No final, a Casa Ramil exibiu vocais e arranjos tradicionais da família de musicistas. A apresentação dos vencedores do 14° Festival de Música de Porto Alegre, que estava prevista para as 18h, teve de ser cancelada por causa das condições do tempo e ficou transferida para a Semana de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os fogos foram um fiasco a parte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/