A mídia nunca acusou esses ladrões de dinheiro público por falta de decoro no exercício dos seus mandatos.
Veja só que coisa extraordinária: o presidente da República está sendo acusado de faltar com o decoro. É de se ter um frouxo de riso. Falta de decoro? E desde quando alguém já imaginou que a palavra "decoro", como está definida no dicionário, possa ter alguma relação com a vida política brasileira?
Temos uma Câmara dos Deputados onde pelo menos um terço dos membros (há cálculos que falam em 40%, ou mesmo mais que isso) está respondendo a algum tipo de denúncia criminal. Temos um senador com nove ou dez processos nas costas, outro que foi pego em flagrante de extorsão ao telefone e outros que só não estão numa penitenciária porque têm "imunidades parlamentares" - ou seja, a licença de praticarem crimes sem serem presos.
Temos um presidente do Supremo Tribunal Federal que foi reprovado duas vezes no concurso para juiz de direito. Temos os políticos metendo a mão num fundo eleitoral que tem bilhões de reais roubados do contribuinte.
Temos, temos, temos. Falta de decoro? Vão passear.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Gosto muito do Guzzo, mas desta vez discordo. Primeiro que ao querer que Jair Bolsonaro seja civilizado com quem não é, Guzzo está praticando o dito popular “querer ser mais realista que o rei”. Segundo, ser civilizado com aquela parte da imprensa , também um dito popular, é o chamado “ pérolas aos porcos”.
Guzzo vai toma no cu defensor de miliciano
Políbio, e o tal do "aicinco", quando começa?
O Brasil é uma falta de decoro da natureza..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tem que passear o velho asqueroso!
Postar um comentário