Vera Magalhães, Estadão, "culpa" o povo pela eleição de Bolsonaro

A jornalista Vera Magalhães, Estadão, "culpou" o povo pela eleição de Bolsonaro, usando hoje seu espaço no jornal, inimigo jurado do presidente.

O editor "cumprimenta" o povo pela eleição de Bolsonaro, usando este espaço, defensor jurado do presidente, do qual nunca recebeu e não recebe sanduíches de mortadela e nem obedece editor falido.

A jornalista e o jornal perdem leitores a olhos vistos.

Às pencas.

40 comentários:

Anônimo disse...

Culpar o povo pela eleição de qualquer presidente é hilario. Queria que fosse quem que elegesse? Os jornalistas da Folha?

Renato disse...

Se alguem da folha falar bem de Bolsonaro desconfie,falar mal é natural.

Anônimo disse...

Sim, nós o povo temos responsabilidade, e não culpa, pela eleição do Presidente Bolsonaro, que tem superado as mais otimistas espectativas e se revelado o maior estadista que alguma vez teremos!

Anônimo disse...

É a VERA CAGALHÃES fazendo o que sabe melhor!

SCHWEIZER disse...

Esquerdalha idiota..é obvio que é o povo...quem ela queria que fosse..eleiçoes democraticas é assim...a vontade da maioria prevalece..Imbecil!..E se prepare...2022 vamos de novo. VADIOS!

aparecido disse...

A Foice e a plim plim estão no buraco...a plimplim demite quase todo o quadro artistico, que jogados a calçada não sabem o que fazer da vida...pois trabalhar de verdade não sabem...O que mais tem no Brasil é imprensa sem leitor...e com esses esperneios eles ficam ainda em pior situação...

Anônimo disse...

Ella queria o que ? Haddad e estarmos negociando com Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte

Anônimo disse...

Essa senhora não merece credito,na coluna de hoje no Estadao ela se preocupa com o Boi de Piranha,Flávio Bolsonaro, e não se preocupa com a Boiada, os outros 21 Partidos e seus 75 assessores que racharam N Vezes mais,conforme lista do COAF, que o Boi de Piranha.Ela esquece que Bolsonaro montou a melhor equipe de Ministros desde 1984 e que apesar de pegar um país destroçado e delapidado aínda tem apresentado bons resultados no primeiro ano de Governo. Se a eleição fosse hoje entre Bolsonaro x Haddad eu não titubearia em votar no Bolsonaro. Porque eu já saberia o que aconteceria com o Brasil se ganhasse o pior prefeito que São Paulo já teve.

Anônimo disse...

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa!!! Votei em Bolsonaro, mas NÃO peço perdão, e sabem por quê? Porque ajudei a começar por o Brasil de volta nos trilhos. Vai demorar, precisaremos de uns 50 anos para limpar a merda que se abateu sobre este país, nas mãos podres de Lula da Silva. Eu não vou ver, mas meus netos sim. Não, não precisam me agradecer, fiz de coração.

Anônimo disse...

Ué, essa idiota não é do Estadão?

Anônimo disse...

O Polibio chupa o pal de todos da famiMILÍCIA Bolsonaro e recebe gozada na boca de CPMF Digital e grita fazendo arminha: Goza mais que eu quero mais imposto Mito, Mito, Mito, Mito.

Anônimo disse...

O editor não cansa de oferecer esse ku estropiado, mas ninguém quer comer. Vai tomar tendência e respeito na velhice, animal.

Anônimo disse...

Quer dizer que tu é "defensor jurado" desse jumento de graça? Bah se aínda recebesse algo por isso pelo menos ia ter alguma desculpa!

Anônimo disse...

Em um país não comunista DE VERDADE esta figura não ganharia nem para a "bóia"!!

Anônimo disse...

Eu sou culpado. E serei culpado novamente em 2022.

enterrando petistas disse...


O que esperar de uma jornalista, pão com mortadela, e sem vergonha. Agora jornalista de baixo nível quer dizer como o povo vota? E depois se dizem democratas. Vai dar para o lula sua safada e compradora de diploma.

Anônimo disse...

Nunca entendi a ascensão dessa boboca a “ analista política “.
Análises chochas, erradas . Ela mesma, uma das mulheres mais sem graça que já vi.
E agora, para completar sua babaquice jornalística, tem a petulância de “ culpar “ os brasileiros pela eleição de Bolsonaro!
Nós, o Povo Brasileiro, culpamos gente como vera magalhaes pela destruição econômica, moral e educacional do Brasil, principalmente.

Luiz disse...

Dona Vera, jornalista medíocre, vai afundar junto com o jornal...gritando por Mortadela...!!!

Anônimo disse...

Vera Magalhães culpa o povo pela eleição do Presidente Jair Bolsonaro, porém aceitou na boa quando Lula foi eleito pelo povo. Poderia ela nos explicar porque culpou o povo por ter eleito um e nada comentou em relação ao outro respectivamente? Verinha talvez eu consiga dar um palpite para você. O povo acordou, graças a Deus!

Anônimo disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Secou?

Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro, pois não aguentava mais a roubalheira do PT, com certeza não terá meu voto novamente se tiver outra opção melhor, caso contrário, votarei novamente em 2022.

Anônimo disse...

Vera Magalhães! DEMOCRACIA é o poder que emana do povo! O povo quis assim. Aceita. Jair Bolsonaro é o Presidente do Brasil e está trabalhando incansavelmente para reverter a Herança Maldita que atingiu quase toda a população brasileira. Somos hoje 210 milhões de brasileiros felizes e uma reclamando. “ Você ”. Vai trabalhar e fazer um jornalismo sério e eficiente, já estaria de bom tamanho.

Anônimo disse...

Esse tipo de argumentacao so pode ser de petralha desempregado e sem bolsa familia

H. Romeu Pinto disse...

Não nivela o Polibio com a tua mãe, seu viado comunista. Defensor de ladrão condenado, vai dar o teu cú sujo bobalhão!

Anônimo disse...

O Anônimo das 18:47 é um asqueroso LAMBE-KU DO LULARÁPIO!! Os LAMBE-KU do Lularápio estão PUTOS porque só tem o apoio da PARTE PODRE da sociedade brasileira, aquela parte composta por imbecis aduladores de corruptos e bandidos de toda espécie!! Nenhuma pessoa honesta apóia a Quadrilha Lulopetista! Esse é o ódio dessa ralé: não conseguem mais enganar o povo!!!!

Anônimo disse...

Ô jumento...não é tomar tendência, é tomar tenência ....

Anônimo disse...

Uma verdadeira Vera Cagalhães uma verdadeira esquerdista que acredidta em luladrão e dilmanta estocadora de vento uma vera bostalhona

José Corrêa disse...

Sr Políbio

Os comentários ofensivos 18:47 e 18:50 não deveriam ter sido publicados!!!

Mas já que o foram, processe-os por calúnia, injúria e difamação!!!

José Corrêa disse...

Alguém disse que ella podia ser "jornalizts" e ella acreditou!!!

Emmanuel disse...

Não sei o porquê de se dar ouvidos a pirralhos....

Anônimo disse...

As vezes por inteiro descuido meu, acabo assistindo ela uns 5 segundos, simplesmente ridícula.

Anônimo disse...

Era só o que faltava: uma bonequinha playmobil se achando comentarista política. Pois saiba ela que essa "culpa" é facílima de carregar, e dobraremos a aposta dando mais quatro anos para o capitão. Culpa capital seria trazer novamente a quadrilha lulopetista para o Palácio do Planalto. É de um cinismo atroz ter nojinho da grosseria de Bolsonaro e fechar os olhos para o maior esquema de corrupção da História protagonizado pela quadrilha lulopetista.

SCHWEIZER disse...

Ameba...porque vens aqui Ameba. Esquerdalha filho de uma CATRAIA.

Anônimo disse...

Queriam que tivesse dato o PT, Partido da Perda Total?

Os memória curta esqueceram que o PT e sua Trupe deixaram o Brasil, apenas o governo federal, com uma dívida de quase R$3,5 Trilhões de Reais, que o Presidente anterior Michel Temer, decretou congelamento das contas públicas por 20 anos, por conta dessa dívida monstruosa.

E agora, como se nada tivesse acontecido, como se essa dívida nunca tivesse existido, como se ela já estivesse paga, e tudo resolvido, alegam que o governo está se arrastando por culpa dele e não pela herança maldita deixada pela esquerda.

Mas o governo atual também é fraco, devia todo mês dar um boletim do endividamento deixado pela esquerda. Mas como a assessoria é fraca, eles se perdem com bobagens e picuinhas políticas, e acabam tapeando os erros e as irregularidades deixada pelas gestões anteriores. Por conta disso, o povo já se esqueceu dos quase R$3,5 Trilhões que a esquerda deixou pro povo brasileiro pagar.

Anônimo disse...

Em 1964 estava tudo resolvido.

Anônimo disse...

Ela nasceu MAGALHÃES e de tanto fazer merda na vida se transformou em uma CAGALHÃES por mérito próprio!

Anônimo disse...

Eu confesso, sou culpado, sim, muito culpado. Vou reincidir no meu erro em 2022, agora com o grande MORO como Vice. Quanto ao Lularápio, após ter suas condenações anuladas pelo STF em Março/2020, venha repugnante Ladrão, seu lugar é na sarjeta da história.

Anônimo disse...

Verdade, o governo devia toda semana expedir um boletim, e lembrar do rombo que a esquerda deixou. Quebraram o país, deixaram uma dívida absurda, nunca antes vista na história do país. Isso devia ser lembrado e relembrado constantemente.
Os relatórios com a redução gradual da dívida e os pagamentos em dia, também serviria de termômetro econômico e melhoraria o índice do país internacionalmente.
Com certeza a assessoria do capitão é muito fraca.

Anônimo disse...

O anônimo das 18:47 teve a Educação avaliada pelo PISA, Estudou na era Lula/Dilma e ajudou a derrubar a avaliação do Brasil para último lugar.Como dizem os Nordestinos, é um abestalhado sem argumentos.

Anônimo disse...

Não é só dívida que a esquerda deixou, deixou os Fundos de Pensões quebrados e os trabalhadores e aposentados com a conta para pagar, só o Postalis dos Carteiros tem mais de 9 bilhões para ser coberto.O Brasil ficou quebrado economicamente e moralmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/