Foram lançados dois coquetéis Molotov na sede da empresa Porta dos Fundos, a responsável pelo "Especial de Natal do Porta dos Fundos" deste
ano, exibido na Netflix, que gerou polêmica nas redes sociais.
A produtora foi
criticada por internautas pela maneira irresponsável, proocadora e criminosa como retratou Jesus no especial. A obra
insinua que Jesus teve uma experiência gay após passar 40 dias no deserto.
29 comentários:
"Foram lançados dois coquetéis Molotov" foram eles que fizeram isso para se promover.
Esses caras ainda vão se ferrar... Jesus é respeitado pelos muçulmanos e eles também estão fulos pela excecração da pessoa de Jesus.. Cristão são mansos mas muçulmanos todos conhecem como eles agem...Deixam eles dar bobeira e quando menos esperam acontece como no Charlie Hebdo....
Ah tá... Estranho isso... Tá parecendo fake flag!
Queria ver a coragem para zombar era de Maomé!
Mas vai entender, pro editor criminoso é o filme e não os coquetéis molotov!!!
Reinaldo de Azevedo.
Aos que não se deixaram seduzir pelas facilidades da pregação fascistoide, a minha saudação e o meu aceno de comunhão em nome e em defesa das diferenças. Os tempos são perversos. O cristo gay, personagem de ficção de um grupo de humoristas, desperta a ira de certo tipo de piedoso que vê, indiferente, o filho de Deus ser morto, uma segunda vez, sem atendimento, às portas do Centro de Emergência Regional da rua Frei Caneca, no Centro do Rio. Volta e meia, o Menino Jesus morre de bala perdida em algum morro do Rio. Ou pisoteado em Paraisópolis, em São Paulo.
CANALHAS, mil vezes CANALHAS...
Coisa deles mesmos, essa gente adora se fazer de coitadinhos.
Desafio essa galera do tal "portas dos fundos" a fazer o mesmo com Maomé.
Eu não fui, tenho álibi; neste mesmo horário eu estava quase acabando com o Natal aqui em casa. Tentei esquentar um recipiente com querosene no fogão da cozinha. A casa toda ficou parecendo casa de Roqueiro (tudo preto). Não me machuquei por enquanto, vamos ver a hora que minha chegar e sentir o cheiro.
🇧🇷 Uma pena que não matou nenhum menbro satanistas do porta dos fundos, mais tua hora vai chegar mais cedo do que vc pensa Gregório e quando chegar vou dar uma festa comer bastante e depois defecar na tua sepultura será a minha expressão artística.
Isso me lembra aquela história da suástica da guria aqui do sul.
Balela, Polibio! Eles mesmos jogaram, lembra do tiro no ônibus onde o meliante estava? E a bomba no Institituto do meliante? Isso não dá em nada. O que importa é que shopping, restaurantes, hotéis, tudo está lotado, está sendo um sucesso este Natal, enfim o Brasil se recupera. Sérgio Moro é um orgulho e o povo está esperançoso, se nota alegria. Apesar que tem uma anta atômica na Folha, uma tal de Marílise, diz ela que o país está triste. Triste está ela e toda a gentalha igual a ela. Ele, o meliante, então, deve estar deprimido, passando o pior Natal de sua vida inútil e indecente. O mesmo vale para a família dele, igualmente inútil e indecente.
eles mesmos jogaram as bombas
É Muito provável que os próprios canalhas tenham jogado as bombas para se fazerem de vítimas. É A CARA DELES!!!!!
O editor lembra de Charlie Hebdo?
Qual a diferença?
Os deuses?
Quanta hipocrisia!
Agora eles vão se vitimizar, convocar a esquerda contra o ódio a eles. e a globo vai se fartar em defesa do grupelho.
Queria ver os militantes esquerdistas da Porta dos Fundos fazerem essa analogia de gay com os Muçulmanos. Aí não seriam apenas duas bombas molotov caseiríssimas e primárias, que pelas fotos não danificaram nem o capacho de entrada do prédio.
Esses coquetéis molotov deveriam ser jogados no palco, durante a apresentação dos putos da Porta dos Fundos. Arrombados e descarados!!!
RA é um babaca !
Atentando para lá de suspeito!!!
Hahaha.
Foram os próprios que mandaram fazer isso para culpar cristãos e conservadores.
Ninguém mais cai nessas ciladas.
Querria ver os covardes ofenderem a pessoa de Maomé .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. os cristãos são mansos mas os seguidores de Maomé todos sabemos como agem....
aí como somos carolas. vamos cortar nossos pintinhos para nunca mais gosarmos
Tirando a traição de Bolsonaro, sancionando o jabuti "juiz de garantias", que me obriga a mim e mais quatro membros de minha família a nunca mais votar nele, essa babaquice do Duvivier e seus comparsas não me afeta. Cristo continua sendo para mim a figura mais santa da humanidade. Nunca assisti e jamais assistirei qualquer coisa desse imbecil que, segundo muitos comentários que tenho lido, nem humorista pode ser considerado pois pratica o humor sem graça. Para ele e sua turma de cretinos fundamentais, meu desprezo.
Por que não falam mal do Maomé? Aposto que estão cagados de medo. Mas de Jesús eles podem falar mal. São muiiiito hipócritas!
Polibio:
Você se diz bacharel em direito. Qual é o artigo pra enquadrar os produtores ? Qual foi o crime mesmo ?
Explica pra nós que somos burros.
Quem não gostar do programa basta não assistir. Seja bem vindo ao mundo livre.
O velho broxa arrombado filho duma puta que for contra a liberdade de expressão tem mais é que ir pra Cuba ou para coréia do norte onde tudo é regulado pelo estado.
Os próprios vagabundos fizeram o "precário" artefato pra vitimizar. Amebas esquerdopatas e medíocres.
Esse Porta dos Fundos sofre do pior pecado infligido aos comediantes: os caras não tem graça nenhuma e se acham muito gozados.
Piada pra petista rir, já que petista só ri pra diminuir os outros..!
Postar um comentário