Dica do editor - Financial Times lista Moro entre uma das 50 pessoas mais influentes da década

O ministro da Justiça, Sergio Moro, está na lista das 50 pessoas mais influentes da década elaborada pelo jornal inglês  “Financial Times“. A seleção foi divulgada nesta terça-feira. Moro aparece na lista com políticos como Barack Obama, Vladimir Putin, Emmanuel Macron, Angela Merkel e Mohammed bin Salman. Também aparecem personalidades como Edward Snowden, Malala Yousafzai, Serena Williams, Kylie Jenner, Elon Musk, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.O jornal inglês lembra que a Lava Jato revelou um esquema de propinas que envolveu grandes empreiteiras como a Odebrecht, levou para trás das grades o ex-presidente Lula e ainda envolveu quatro presidentes do Peru - um deles que se matou antes de ser preso pela polícia.

CLIQUE AQUI para examinar a lista (tem que assinar a versão digital para ler).

Um comentário:

Anônimo disse...

Não fosse o politicamente correto, que certamente impediria uma lista dos 50 maiores crápulas, em que posição então, na referida lista, apareceriam o Lula, seus admiradores e os seus juízes de plantão ? Será que sobraria ainda algum espaço para outros felizardos, ou só a quadrilha de gatunos já bastariam para preencher totalmente a lista em todas as suas 50 posições ? Será que uma lista dos 500 maiores pilantras resolveria a acomodação de toda a quadrilha ? Claro que não ! São milhares e milhares os corruptos plenamente aboletados em tudo que se possa imaginar de órgão ou instituição, verdadeiras dragas a devorar a nação ! Pior é quando se sabe que já tem filhotes de 25 anos já adentrando na política, ou seja, se o país não tiver a sorte de que morram precocemente, são pelo menos mais uns 50 anos de roubalheiras, isso sem contar com a prole desses filhotes, ou seja, é coisa para uns 200 anos poder o país se livrar desses ratos, que perdoem os ratos, pela comparação !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/