Venezuela volta a acusar o Brasil por ataque a quartel militar

O governo narco-comunista de Maduro voltou a acusar o Brasil e a Colômbia pelos ataques de ontem a um dos seus quartéis militares do Sul da Venezuela. Um militar fiel ao governo foi morto e os sediciosos foram presos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil, ou melhor o continente, tem que cuidar esses comunistas bandidos, seus apoiadores dentro do país e na america do sul. A possibilidade de sermos atacados biologicamente através de algum tipo de peste tipo 'suina', 'aviária', 'aftosa' é real e é uma declaração de guerra.
Basta lembrar a 'Vassoura de Bruxa' que apareceu não se sabe de onde e liquidou nossas plantações de cacau.

Anônimo disse...

A Venezuela desconheçe o poder de guerra do Brasil,Se ao menos tentarem nos atacar vamos reagir com nosso maior poder de guerra da América do Sul e vamos apagar essa Venezuela do mapa!!

Anônimo disse...

Maduro é um Chucrão que entregou a Venezuela ao PCC, Partido Comunista Cubano e está doidinho para começar uma revolução Bolivariana.Como o Foro de Havana/São Paulo não está recebendo verbas dos brasileiros, estão nervosinhos.O Maduro e quem os defende estão sapateando nas cuequinhas Vermelhas Escarlates.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/