Brasil avisa Maduro: "Não te devemos satisfações !"

O governo brasileiro repeliu repto do governo narco-comunista de Maduro, que quer que Bolsonaro prenda supostos opositores que assaltaram um quartel militar no Sul da Vene\zuela e que teriam fugido para o Basil.

 O Itamaraty tirou dura nota, equivalente a um "Cala-te, Maduro !" :

- O Brasil não tem quaisquer satisfações a prestar ao regime ilegítimo venezuelano sobre a presença de nacionais venezuelanos em território nacional.

É isto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a "crise da falta de perros" (cachorros) no prato alimentar principal dos dependentes do Maduro! Lá na Venezuela, SEM PERROS, NO AY REVOLUCIÓN, POIS HAY QUE TER PERROS PARA COMER!!!! Para resolver a crise, Bolsonaro pode cobrar do Itamaraty que este se informe QUAL É O PREÇO DO MADURO "EM QUANTIDADE DE CACHORROS DE RUA"!

Anônimo disse...

Será que vai ter "CHURRASCO DE CACHORRO" no natal venezuelano??? Esta deve ser a prioridade do MADURO, satisfazer os venezuelanos com uma "GRANDE CACHORRADA NATALINA"!!!
Ou já carnearam toda a cuscada da Venezuela, não escaparam nem os pulguentos, os sarnentos?? Pombas, mais não conseguir reproduzir, criar nem guapecas de rua para o consumo próprio só na Venezuela e em Cuba mesmo! E a comunistalha daqui, pançudos barbaridade e ainda comendo mais do que Nhonho, Batoré e a Rebelde Roliça juntos ainda querem carne de grátis para fazer "churrasco"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/