Saiba em que pé está a votação do projeto de Lasier sobre prisões em segunda instância

O editor conversou esta manhã com a equipe do senador Lasier Martins, que esclareceu o seguinte sobre o projeto que ele emplacou na CCJ, tudo sobre autorização legal para prender réus com sentença confirmada em segunda instância:

1) A aprovação tem caráter terminativo, ou seja, não há necessidade de passar pelo plenário e poderá ir para votação na Câmara.
2) Isto poderá não acontecer, caso no prazo de 5 dias uma quantidade igual ou superior a 9 senadores pedirem votação em plenário.

O editor pode informar mais duas situações de gente má que tenta destruir o projeto:

1) O senador Fernando Bezerra, líder do governo Bolsonaro, apanha ele mesmo as 9 assinaturas. Ele diz que já tem 50 nomes, mas isto é mentira ou senadores que se comprometeram com o projeto partiram para a traição. Bolsonaro disse que é pessoal e não tem aval do governo a atitude de Bezerra, envolvido em escândalos de corrupção investigados pela PF.

2) O presidente do Senado, David Alcolumbre, disse que não colocará o projeto em votação no plenário, nem que a vaca tussa.

É isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

lasier ajudou eleger alcolumbre ;pariu Mateus...

Anônimo disse...

É muito LAMENTÁVEL que o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, nao apóie o PLS 166, do Senador Lasier, que foi aprovado pela CCJ do Senado, tem o apoio da maioria dos Senadores e do Povo brasileiro !! Tia Glória.

Anônimo disse...

Palhaçada, soltaram quem queriam, agora querem tirar o direito dos demais.
Como a nova Lei só valerá da sua data pra frente, os beneficiados ficarão dando rizada e o povo, que se lasque preso em segunda instância.

Anônimo disse...

Redução da maioridade penal, ninguém fala nada.

Abafaram o caso.

Bando de hipócritas.

ZAPELINO B disse...

Tem que pegar este Batoré num canto e encher de cascudos e coices no trazeiro. Vai ser fácil de acertar porque sobra bunda ao Cabeção. Gordo trambiqueiro, tem que levar choque!!!

Luiz disse...

Não estou percebendo força e organização desta turma aí.Acho que estão apenas jogando para a platéia...
Quero ver cercarem o Batoré e enfiarem o dedo na fuça dele...!!!
E ainda tem aquele ex-juiz vendido da Globo atacando os senadores na CBN...sujeito ridículo, agora está citando Horácio...!!!

Anônimo disse...

Os dois, o Senador Bezerra e o Senador Alcolumbre,estao envolvidos com a Justiça. Claro que ambos nao tem o menor interesse na aprovaçao do Projeto de Lei 166, do Senador Lasier, que pretende reverter de forma mais rápida a Prisao em Segunda Instancia !! Tia Glória.

Anônimo disse...

E o projeto do Onix pra emancipar o menor infrator? Engavetado ainda?

Anônimo disse...

Que bom que temos senadores ordinários como estes tirando as máscaras para que todos os brasileiros saibam quem são, que tipos a toa são eles, que traidores do povo! Nunca o povo brasileiro conheceu e soube TÃO BEM os nomes dos corruptos brasileiros como agora e isso faz a diferença! E quando e onde esta diferença pode ser importante??? Quando todo o povo já souber os nomes dos corruptos-Nhonho, Batoré, Toffoli, Gilmar Mendes e outros tantos e ainda quiserem DERRUBAR BOLSONARO, será a hora da onça beber água para STF, SENADO e CÂMARA!
Agora com o esclarecimento do povão tal como se encontra, se forem retirados da vida pública pessoas do mal destas instituições e bem conhecidas pela falta de caráter, SERÃO APENAS SAÍDOS E PRONTO, sem aquele chororô-mentiroso e ridiculo de 1964, quando os comunistas-bandidos, uma vez presos berravam que "lutavam por democracia"!
Portanto, temos a agradecer a estes corruptos por tirarem suas máscaras, como fizeram aqueles deputados traíras do PSL! Bolsonaro tem paciência de jó, mais quando acabar a paciência dele, ele sabe que o povo em massa estará do lado dele e que os corruptos serão saídos sem choro nem vela, serão saídos apenas por serem CORRUPTOS E LADRÕES a nivel de um Lularápio, amplamente rejeitado em todo o Brasil. Daí ser considerado BASTANTE PRODUTIVA para o Brasil esta queda de máscaras de senadores, deputados e ministros de tribunais superiores com vistas a suas despedidas o mais breve possível de seus cargos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/