Ministro Weintraub dá nos dedos de Zeca Dirceu e avisa que tem currículo e não folha corrida

17 comentários:

Renato disse...

Mitou

Coronel Estrela disse...

Políbio, é bom esse ministro Weintraub !!!!!!!!!!!!!!!

Além de estar limpando e desinfetando a educação do país, só atira no meio da testa dos jumentos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse sujeito tem currículo? Será mesmo? Duvido vez que quando abra a boca defeca pela mesma. Ele tem dificuldade para expressar-se e isto somente os idiotas ou os muito bem pagos não percebem.
Currículo nesse desGoverno acredito que apenas o Salles tenha vez que quando abre a boca não caga pela mesma como os demais.

Anônimo disse...

Esse Ministro é brilhante na retótica. Se bem que para esculachar com esse tchutchuca não é muito difícil kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada falavam/gritavam bravatas vobtra seus adversários e ninguém ausava responder.Agora a coisa mudou, eles falam o que querem mas ouvem o que não querem, ou seja, verdades.Como sempre fisse o Bolsonaro na Camara dos Deputados, "A Verdade tortura a Esquerda".

Anônimo disse...

A maiorias dos nossos políticos tem ficha corrida, só o STF ignorante não quer ver.

Anônimo disse...

O vagabundo tomou na orelha.

Anônimo disse...

Simplesmente mitou. Parabéns, ministro, v. Exc. está fazendo um belo trabalho. Nos brasileiros de bem estamos satisfeitos e felizes com o o seu trabalho. Bora consertar o Brasil. Vamos formar cidadãos comprometido com nosso país, com os valores morais e éticos.

Silas disse...

Chora que é de graça!

Anônimo disse...

Véio Loeffler, ainda por aqui, não ouviste o capeta te chamando? Petralhas como tu, a única coisa que pode discutir com conhecimento é "roubalheiras"! Petralha não tem curriculo, tem só folha corrida como teu muar Lularápio patrão!

José Corrêa disse...

O velhote PTba das 16:00 só passa ridículo!!!

E seu palavreado chulo mostra que é do mesmo material do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

O petralhão das 16:00h deve achar que curriculum é ser "honoris causa" hahahaha

Anônimo disse...

O ministro botou literalmente no cu arrombado desse viado Tchutchuca cretino e sem-vergonha do filho de Zé Dirceu, esta é que é a verdade ! Parabéns, ministro ! Considerando que 99 % dos petistas são todos viados e se defendem entre si, o ministro ainda vai ter de trabalhar muito contra essas militantes "revoltadas" ! Oh! raça podre !

Anônimo disse...

O Tchutchuca poderia mostrar aos seus eleitores seu Curriculum Vitae, pois pela maneira como confrontou nosso Excelentíssimo Ministro Abraham Weintraub deixou todos curiosos em relação ao seu. O Ministro já discorreu do dele, falta o Tchutchuca mostrar seu Curriculum Vitae para podermos comparar e na próxima eleição podermos escolher melhor nossos representantes.

Anônimo disse...

E pensar que o Ministro Weintraub com toda essa cultura ganha quase igual a um Deputado Federal. Nosso país realmente não é sério. Esse homem em qualquer país desenvolvido no mundo teria infinito valor. Pior é ter que ouvir as asneiras totalmente sem fundamento do Tchutchuca. Chegará um dia quem sabe que o eleitor poderá escolher melhor seus representantes. Para mim não passa de um sonho e ele só se realizará tendo um Ministro desse calibre a frente da Educação. Parabéns Ministro, o povo agradece.

Anônimo disse...

Bah! Tchutchuca quando falamos demos a oportunidade dos que nos ouvem nos avaliar. Ao contrário, se ficarmos calados nunca ninguém saberá quem somos, nem o quanto sabemos. Então só podemos criticar alguém quando estivermos a altura daquele que iremos criticar.

Anônimo disse...

O Ministro Weintraub foi uma excelente escolha do Presidente Jair Bolsonaro e com certeza fará um magnífico trabalho na Educação que foi tão deteriorada nos últimos anos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/