Jerônimo Goergen quer que presidente da OAB faça retratação pública

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, PP do RS, mandou ofício ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, exigindo que ele se retrate das declarações feitas ontem, segundo as quais os seguidores de Bolsonaro sofrem de desvios de caráter.

O que escreveu o deputado:

- Peço a formalização de uma retratação oficial em respeito a toda uma categoria, uma vez que o cargo ocupado pelo colega exige o decoro compatível com a estatura de uma instituição que sempre zelou pela pluralidade de ideias e o respeito à democracia.

É isto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Retratação é fácil, indenização coletiva que seria o ideal.

Anônimo disse...

Ele vai dar uma banana para o deputado, e vai ficar por isso mesmo....

João Bucecha disse...

Recomendo ao valente e capaz deputado Goergen usar uma poltrona confortável na espera da retratação.
Desse suíno da OAB, um ser nanico e desprezível, não sai nada.

Anônimo disse...

E a classe não fala nada, que estranho.

Anônimo disse...

Foi bem nobre Deputado. É isso ai mesmo, tem que exigir a retratação desse rolha de poço falastrão, sugador de dinheiro público em contratos "amigos" da Petrobras

Anônimo disse...

Parte da Amazônia pegou fogo por causa de Bolsonaro, segundo "isentos" europeus. A pirralha Greta não bufa de raiva por este incêndio monstruoso na Austrália que poder ser acessado no endereço abaixo:

https://watchers.news/2019/12/11/sydney-chokes-in-smoke-as-australia-bushfires-intensify/

Anônimo disse...

É ESPERAR MUITO DAQUELE MARGINA. AQUELE FDP DEVIA TER SIDO MORTO JUNTO COM O ASSASSINO DO PAÍ DELE. A HUMANIDADE NÃO TERIA PERDIDO NADA.

Anônimo disse...

Retratação? Num dá! Esse Lacaio LAMBE-KU do Lularápio jamais iria contrariar o Chefe da Orcrim Lulopetista, maior QUADRILHA de assalto ao Erário da história mundial!!!

Anônimo disse...

RETRATAÇÃO?

DESDE QUANDO COMUNISTA, FILHOTE DE COMUNISTA TERRORISTA VAI SE RETRATAR?

NEM COM A MULHER DELE SENDO CARIMBADA POR 10 OVOS, ESSE GORDINHO ESCROTO FICARÁ CALADINHO!

Anônimo disse...

Esses conselhos regionais têm que acabar. Quando nos formamos na universidade estamos aptos ou não para exercer a profissão EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL?

Além disso tem associação de todo o tipo e temos que pagar mensalidade.

Barbaridade, tchê! O Brasil não vive sem um grupinho. É corporativismo em toda banda.

Anônimo disse...

Finalmente alguém levanta contra esse idiota representante dos advogados idiotas do Brasil!
Que absurdo! Esse lixo humano só colabora para o povo ter mais nojo do judiciário e agora dos advogados em geral!

Unknown disse...

Votei em ols9naro e não tenho desvio de caráter. Quem.apoia Lula e o oh tem o que então? Com todo os roubos r crimes cometidos pela esquerda, não tem desvio de caráter, como é o caso do presidente da OAB?

Anônimo disse...

Esse gordinho mal criado desmoraliza toda classe de advogados há muito tempo. Serão todos coniventes e fiadores de conduta tão lamentável?

José Corrêa disse...

Não sei se vai adiantar alguma coisa!!!

O certo era processar e pedir uma grande indenização!!!

Anônimo disse...

Mais impressionado fico é em não ver nenhum "dotô adevogado" fazer nada, enquanto o presidente da ordem deles fica defecando pela boca. E uma pergunta que não quer calar: Se seguir o Bolsonaro é desvio de caráter, seguir o Luladrão e petralhas é ser ladrão, corrupto, sem vergonha?

Anônimo disse...


Rodado detected 😝

Anônimo disse...

Tenho pena do que virou a outrora OAB, uma entidade atuante em defesa do país,
e, agora, uma "panelinha"que atende a um grupo de advogados poderosos, que militam em causa própria e adoram defender os políticos endinheirados desse país, não interessando de onde provém a verba.
Essa "panelinha" é dirigida por uma pessoa desqualificada e que não se conforma de perder os recursos provenientes dos convênios com Petrobrás e despeja toda a sua bílis no atual governo e em quem o elegeu. É mais um petista frustrado que deveria ser substituído dessa instituição!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/