Guarda municipal prendeu 5 vândalos pichadores em Porto Alegre

Ao contrário do que informa o jornal Zero Hora de hoje, não se tratam de "5 jovens", mas de "5 vândalos".

Depois de reação forte policial, mas principalmente da guarda municipal, que os imobilizou, os bandidos pichadores voltaram a atacar em Porto Alegre.

No final de semana, sexta-feira, vandalizaram ativos do Largo dos Açorianos, recentemente revitalizado, e depois, nesta madrugada, resolveram fazer o mesmo em bares da cidade baixa.

Os dois bandidos do Largo dos Açorianos e os três bandidos da cidade baixa foram presos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Alunos de univerdidade?

Anônimo disse...

Ué editor tu não pode falar muito da ZH. Quando morre bandido em acerto de contas tu não diz que morreu "mais um cidadão gaúcho"???

José Corrêa disse...

Façam esses "jovens incompreendidos" limparem as pichações com suas próprias línguas!!!

Anônimo disse...

Vagabundos. Deveriam ficar na cadeia até pagarem o prejuízo. Se tem grana para comprar material para pixar vão arrumar grana para sair da cadeia.

Anônimo disse...

Tem que mandar capar, para não darem cria ruim.

Anônimo disse...

Os vândalos devem pagar pelos prejuizos.Assim devia ser também com aqueles que produzem danos ao patrimonio público em acidentes de trânsito.Um poste de concreto derrubado por uma colisão,contando a remoção do danificado,colocação de um novo,refazer toda instalação somando com o transtorno no transito e o corte no fornecimento de energia o prejuízo não é menor que dez mil reais.O condutor imprudente também é um vândalo igual ou pior que pichador,mas todos são irresponsáveis.

Anônimo disse...

Não há necessidade de prisão, deve ser condenados a limpar a cidade durante um período, ou seja, limpar o que sujou e o que outros sujaram, alem de pagarem os materiais utilizados, caso nao façam, aí sem, cana braba nos bonecos.

Anônimo disse...

Vão ser punidos?

Caso contrário, soltem!

Anônimo disse...

COrta um dedo dos retardados a cada reincidência que resolve.

Anônimo disse...

São jovens expressando a sua arte. Que mal tem nisso?

Anônimo disse...

tinha de ter prisao com trabalho forçado pra quem é pego emporcalhando patrimonio publico e privado...

Anônimo disse...

Poderia ser criada uma lei municipal para os pichadores limpar a sujeirada que fizeram. Ou então, pagam pelos estragos ou ficam presos por um ano.

ZAPELINO B disse...

Faça uma boa ação: mate um pichador por dia! Pessoalmente eu gostaria de acertar um vagabundo desses em plena ação, de preferência derrubando-o de uma fachada de prédio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/