Deputados do MDB vão a Leite para propor adiamento da votação do Reforma RS


Não é hora de ceder e recuar. Cada deputado terá que responder pelo que fizer em plenário e os que falharem com a população será denunciados pelo atraso. O cenário das contas públicas gaúchas exige mudanças dramáticas e profundas - de imediato.

Os oito deputados estaduais do MDB estão, neste momento, com o governador Eduardo Leite, tudo para informar que querem o adiamento da votação de dois projetos do pacote do funcionalismo, cuja votação está prevista para começar nesta terça-feira. Os deputados querem votar em janeiro o projeto que muda o plano de carreira do magistério e o que estabelece novas alíquotas de previdência para os servidores militares, mas existem restrição em relação a todo o pacote.

O governo não está disposto a ceder em todos os pontos e pretende forçar a votação, porque acha que mesmo que alguns deputados emedebistas recuem por completo, ainda assim a base de 40 deputados (restarão 32 na pior das hipóteses) poderá resultar em vitória.

Eduardo Leite recebeu uma herança maldita do governo do MDB, assim como o governo do MDB recebeu uma herança mais do que maldita do governo Tarso Genro, PT, que quebrou o Estado. Da mesma forma que Sartori, MDB, Leite tenta ajustar as contas públicas para equilibrar receita e despesa, saindo desta forma do déficit crônico que paralisa e atrasa os serviços e os investimentos públicos.

A decisão do partido foi tomada durante almoço de duas horas na Assembleia.

4 comentários:

Anônimo disse...


DE MODELO A TODA TERRA....

DEPUTADINHOS BABAQUARAS...OS CAGÕES DE SEMPRE..ADIAR..PROTELAR..ENROLAR

SABE QUAL SERÁ O RESULTADO....MANTER A MESMA PATIFARIA DE GASTOS PÚBLICOS ATUAIS...

E A CONTA REPASSADA PARA INICIATIVA PRIVADA PAGAR, COM MAIS IMPOSTOS....EMPOBRECENDO A POPULAÇÃO E EXPULSANDO NOVOS INVESTIMENTOS...

Anônimo disse...

Esse é o velho PMDM , que de MDB não tem nada! Tudo oportunistas de plantão! Só nas boas! Não tem ruim! A serviço do voto! Partido de m,,, e dizer que o PT e o PSOL são piores é para matar!

Luiz Vargas disse...

"Eduardo Leite recebeu uma herança maldita do governo do MDB,...."
Há controvérsias porque durante a campanha eleitoral este elemento dizia em alto e bom som que dinheiro havia e que era só uma questão de gestão do fluxo de caixa e de levantar a bunda da cadeira.

Em menos de um ano teve que engolir seu discursinho mentiroso e fajuto. Até entendo, pois não passa de um clone do Napoleão Júnior.
Temos dois candidatos para o festival da mentira de Nova Bréscia!

Anônimo disse...

E quer fazer isso a custa dos "esfolados barnabés" diminuindo seus parcos salários, por que não metem a mão nos empresários sonegadores, há claro, eles fizeram vídeo em apoio ao governo, bando de hipócritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/