Dica do editor - Entenda o que há por trás da explosiva procura chinesa pela carne do Brasil

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil tem 210 milhões de cabeças de gado. A China está comprando 65.000 toneladas/mes o que equivale a 4,5 milhões de cabeças de gado por ano o que equivale a 50 anos de exportação.

Façam as contas e vejam se a causa do aumento do preço é a exportação ou a especulação.

Por mim podem vender tudo para a China. Poso viver sem carne de gado. Tenho muitas outras opções. Nem me preocupo com preço porque não vou comprar.


Anônimo disse...

Se alguém não consegue viver sem carne...comprem carne de porco ou de frango. OU virem VEGANO, VEGETARIANO... logo logo o preço do boi baixa.

Anônimo disse...

Isso aí, e a carne do gado do biroliro pode ir de graça.

Anônimo disse...

Os bombachudos da Farsul e demais do agronegócio deveriam se ajoelhar diante da China Comunista e da bandeira chinesa com foice e martelo e tudo o mais, afinal os comunistas estão salvando a agricultura brasileira já que Israel não faz nada.

Anônimo disse...

Esse é o cidadão brasileiro que quer governos honestos, segurança pública e saúde de 1º mundo mas na hora em que vê a oportunidade de saquear a carga, não perde tempo.

Anônimo disse...

Carne Gaúcha, produto de qualidade.
O Brasil agradece esses dólares/yenes entrando, irão girar na economia local.

Unknown disse...

ótimo para o país. ..até ali! enche o cofre dos produtores e esvazia o bolso da população. como funciona isso? antes a carne já estava cara . agora mais ainda. quando isso vai reverter? casa de ferreiro espeto de pau!

Anônimo disse...

O que está por trás?
Simples, o Bozo foi e disse, oh nós um monte de coisa prá dar prá vc, é só ir lá e pegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/