Dica do editor - Conheça este tratamento do câncer que surpreende e encanta o mundo

7 comentários:

Mordaz disse...

Isto é pseudociência. As imagens nada tem a ver com a pesquisa que o "doutor" teria realizado. Não existem provas destas afirmações.

Anônimo disse...

Encanta o Mundo?
Pesquise antes...
Lembre-se de João de Deus e outras fraudes como a homeopatia...
Parece mas não é...
A melhor medicina é a autossugestão,,,

Anônimo disse...

https://www.airc.it/cancro/informazioni-tumori/corretta-informazione/nuova-medicina-germanica-metodo-hamer

Anônimo disse...

A nova medicina germânica é assim chamada porque representaria uma alternativa "germânica" à medicina clínica oficial, que segundo Hamer está ligado a uma conspiração judaica para dizimar não-judeus. Em 1986, um tribunal alemão revogou a licença para praticar medicina de Ryke Geerd Hamer, uma sentença confirmada em 2003. Hamer foi condenado várias vezes por prática abusiva e fraude e passou muitos meses na prisão na Alemanha e na França

Mordaz disse...

Desde 1986 ele não tinha mais diploma médico cassado por mal-pratica. Nenhum lugar médico do mundo usa suas alegações anticientíficas.

Anônimo disse...

Não sou médico.
Como a teoria justificaria câncer em crianças?

Concordo com a teoria quando diz que tratamentos matam. Minha esposa quebrou um osso. Médicos não acharam nada. Mas tiraram tantos RX até fazerem a cirurgia, e após a cirurgia, que, ao descartar o material, tive que reforçar a sacola.
Morreu 3 anos depois.......... de câncer.

Anônimo disse...

Quem tem um trabalho muito bom na prevenção e tratamento do câncer, é o médico gaúcho Uronal Zancan. Não precisamos ir tão longe. A cura está na mudança do estilo de vida. São vários itens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/