O presidente Jair Bolsonaro decidiu interromper suas férias na Base Naval de Aratu, Bahia, e retornar a Brasília.
Ele iria ficar na Bahia até domingo.
O presidente não justificou a antecipação do retorno, mas tudo leva a crer que se deve ao fato de que quer passar a virada do ano com a mulher, Michelle, que não o acompanhou, já que faria leve intervenção cirúrgica - não revelada - em Brasília.
Bolsonaro, provavelmente, quer evitar mais críticas pelo fato de não ficar para acompanhar a mulher ao hospital. As críticas ficariam mais severas se ele deixasse Michelle passar o reveillon sozinho.
9 comentários:
Jamais vou esquecer-me da pauta do programa Timeline no dia 02/Janeiro/2019, após o discurso emocionante da 1ª dama Michele na posse de Bolsonaro,voltado aos deficientes, os militantes do programa pautaram a entrevista da repuslsiva Maria do Rosário para criticar o discurso de Michele em Libras. Jamais esqueceremos. Acho que é hora e momento da repugnante Deputada manifestar-se sobre o assalto da Freeway.
Será que acabou a briga do casal ou é jogo para a torcida?
Coitada, acabou o sossego! Após gastar dinheiro público à toa na Bahia e diante da péssima repercussão na sociedade, o psicopata voltou!!
Pegou mal abandonar a mulher que passará por cirurgia. Mesmo se fosse uma unha encravada, família que é família dá suporte.
Foi preciso a repercussão da impressa e das redes sociais para voltar para junto de Micheque ! Um otário, nunca sabe onde deve estar no lugar certo !
mas sem duvida...
caso nao seja fake news, nem sei onde ele estava com a cabeça em pensar em ir passar Reveillon em outro lugar que não fosse ao lado da mulher no hospital...
onde fica o discurso em defesa da família nessa hora?
Bolsonaro, Bolsonaro...
Caiu a ficha do energúmeno ....
Pra quem que Bananaro já não "aprontou"? Acho que só faltava a Micheque, mesmo! Sujeito mais idiota e aloprado que este, só fabricando! Será que deu coceira nos cornos?
Tem que entrevistar a Ossário e Olívio sobre a redistribuiçao de renda na marra, que eles tanto defendem !! Kkk...
Postar um comentário