Bolsonaro interrompe férias para passar o reveillon com Michelle

O presidente Jair Bolsonaro decidiu interromper suas férias na Base Naval de Aratu, Bahia, e retornar a Brasília.

Ele iria ficar na Bahia até domingo.

O presidente não justificou a antecipação do retorno, mas tudo leva a crer que se deve ao fato de que quer passar a virada do ano com a mulher, Michelle, que não o acompanhou, já que faria leve intervenção cirúrgica - não revelada - em Brasília.

Bolsonaro, provavelmente, quer evitar mais críticas pelo fato de não ficar para acompanhar a mulher ao hospital. As críticas ficariam mais severas se ele deixasse Michelle passar o reveillon sozinho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Jamais vou esquecer-me da pauta do programa Timeline no dia 02/Janeiro/2019, após o discurso emocionante da 1ª dama Michele na posse de Bolsonaro,voltado aos deficientes, os militantes do programa pautaram a entrevista da repuslsiva Maria do Rosário para criticar o discurso de Michele em Libras. Jamais esqueceremos. Acho que é hora e momento da repugnante Deputada manifestar-se sobre o assalto da Freeway.

Anônimo disse...

Será que acabou a briga do casal ou é jogo para a torcida?

Anônimo disse...

Coitada, acabou o sossego! Após gastar dinheiro público à toa na Bahia e diante da péssima repercussão na sociedade, o psicopata voltou!!

Anônimo disse...

Pegou mal abandonar a mulher que passará por cirurgia. Mesmo se fosse uma unha encravada, família que é família dá suporte.

Anônimo disse...

Foi preciso a repercussão da impressa e das redes sociais para voltar para junto de Micheque ! Um otário, nunca sabe onde deve estar no lugar certo !

Anônimo disse...

mas sem duvida...

caso nao seja fake news, nem sei onde ele estava com a cabeça em pensar em ir passar Reveillon em outro lugar que não fosse ao lado da mulher no hospital...

onde fica o discurso em defesa da família nessa hora?

Bolsonaro, Bolsonaro...

Sylvio disse...

Caiu a ficha do energúmeno ....

ZAPELINO B disse...

Pra quem que Bananaro já não "aprontou"? Acho que só faltava a Micheque, mesmo! Sujeito mais idiota e aloprado que este, só fabricando! Será que deu coceira nos cornos?

Anônimo disse...

Tem que entrevistar a Ossário e Olívio sobre a redistribuiçao de renda na marra, que eles tanto defendem !! Kkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/