Dallagnol abre processo corajoso contra acusações covardes de Gilmar Mendes

Como este blog já informou, o procurador Deltan Dallagnol decidiu dar uma resposta de homem às acusações covardes feitas contra ele pelo ministro Gilmar Mendes, STF.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação ajuizada por Dallagnol.

11 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o povo brasileiro é quem paga a indenização. Boca de esgoto, Gilmar Mendes, deveria pagar com o próprio dinheiro. Acha que pode atacar tudo e todos, o deuso supremo das trevas.

Anônimo disse...

Já não era sem tempo. Beiçola é muito abusado e difama o tempo todo os procuradores. Nojento !

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta, alguns ministros do STF farão boas colheitas?

Anônimo disse...

Esse Gilmar precisa é ser preso por não respeitar o cargo que ocupa e ficar a esculhambar os outros, se prevalecendo do cargo. Que confiança pode passar alguém assim ? O cara é pior que Lewandowski !!!

Anônimo disse...

Li uma parte só da entrevista na rádio gaúcha, chega dar nojo de saber que temos um ministro como esse, atacando os membros da justiça federal, chamando-os de gentinha mto da ordinária. Isso são palavras de um ministro do supremo...???? isso só acontece num país LIXO como o Brasil. Infelizmente nasci aki nesta terra de Santa Cruz, chamada Brasil.

Anônimo disse...

São verdadeiramente estarrecedoras as besteiras e bobagens expelidas pelo Gilmar e apontadas na ação e, assim, tranquilamente, o Dallagnol já ganhou os R$ 59 mil, muito pouco, inclusive, ou seja, até nisso ainda foi camarada com o Gilmar. Como confiar num juiz bocão assim ?

Anônimo disse...

O Procurador Dallagnol é um bravo !!

Anônimo disse...

A hora do beiçola, o amigo e defensor da escória nacional, chegará

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!!

Anônimo disse...

Ou a família alega insanidade mental de GM, ou nessa ele se ferrou! Grande Dallagnoll. Obviamente não há insanidade alguma, mas o que mais resta alegar?

Ultra 8 disse...

Mimimi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/