Artigo, Elisangela Franco, PropMark - Marketing e transformação digital: uma parceria feita para dar certo


Pesquisar, unir, criar, expandir. O marketing sempre se baseou nesses conceitos para realizar seus processos, facilitando os caminhos para o sucesso do negócio.

Primeiro, pesquisar o máximo de dados possíveis: sobre público-alvo, clientes, ferramentas, concorrência, possibilidades, acertos, erros, aprendizados próprios e dos outros. Enfim, conhecimento é a raiz do marketing.

Quando as informações estão postas, é preciso que elas se unam e se conectem para fazer sentido. Um dado unido a outro forma um terceiro capaz de oferecer uma saída nova para um problema antigo. Fazer as mesmas coisas de formas diferentes é um traço de inteligência e é preciso que estejamos atentos a isso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/