STF nega novo pedido de prisão contra Dilma Roussef

Se for presa, Dilma irá para o xadrez da PF de Curitiba, onde fará companhia a Lula.

O ministro Edson Fachin negou novo pedido da Polícia Federal para prender Dilma Roussef.

Dilma está em Porto Alegre.

Esta manhã, ela se surpreendeu com a visita de delegados federais que foram intimá-la a depor no inquérito sobre propinas pagas a parlamentares do MDB, tudo durante o governo dela. O pedido de prisão ocorreu no âmbito do inquérito aberto depois da delação premiada do ex-presidente da Transpetro, subsidiária da Petrobrás, nomeado por Dilma.

Dilma tirou nota para se queixar de Moro.

A prisão temporária de Dilma não está descartada.]

Ela está assustadíssima.

22 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Te acalma Madame Mim, tua hora vai chegar, Curitiba é o teu lugar. Não haverá perdão para quem tentou destruir o Brasil!

Anônimo disse...

a dilma te demitiu do governo do collares sabe se lá porque não é, gagá fascista?

Anônimo disse...

O crime compensa no Brasil. E o que tem Moro a ver que com a ladroagem de Dilma e do PT?

Anônimo disse...

Até quando a ensacadiea de vento vai se escapar? Deveria ter sido presa no dia em que foi impichada, mas não. Continua por aí dizendo besteira.

adilson disse...

Eu fico imaginando a estocadora fazendo colaboração premiada.E não consigo parar de rir.Fico vendo ela tentando explicar para os procuradores,para o terceiro pois os dois primeiros já largaram tudo e sairam da sala nessas alturas do meu pensamento.Vou ficar rindo mais meia hora,que idiotice.

Anônimo disse...

O bom é que a Dilma já estando próxima da Manuela D´Ávila no RG, facilita para a PF levar logo as duas para o mesmo SPA em que se encontra o Lula, o terror das galinhas no seu tempo de adolescente lá em Garanhuns, Pernambuco, como ele mesmo confessou certa vez numa entrevista !

Anônimo disse...

Não vá na pagina do 247 que seu PC ou celular vai encharcar de tantas lágrimas da ORCRIM. Estão chorando barris de lágrimas porque não vão poder pegar o dinheiro de 20 bilhões ( eles dizem) de barris de petróleo que será leiloado.

Anônimo disse...

O RS que já deu grandes homens ao Brasil, esta revelando mais um. Lasier Martins, grande radialista e agora também excelente senador.
Acompanho-o desde os tempos da Rádio Guaíba, isso a bastante tempo.
Gaúcho tem a tradição de lutar por justiça, dai a incompreensão de ter visto Porto Alegre e o Rio Grande, terem sidos governados pelo petismo,
que é estranho ao sentimento dos gaúchos.
A alma gaúcha, que descende do CHARRÚA, jamais poderá se curvar a qualquer totalitarismo, principalmente vindo de sindicalistas paulistas.

Anônimo disse...

Pilantra.Não roubou? Mas é como se roubasse.Deixou roubarem bilhões dos cofres públicos.Comprou refinaria sucata por um bilhão.A maior incompetente da história mundial.Esta pilantra não tem condições nem de ter uma carrocinha de pipoca para administrar.Esta quadrilha arrasou com o Brasil.Pena de morte para estes canalhas

Anônimo disse...

Porque curitiba?

O presídio feminino de Porto Alegre ficaria muito feliz em receber tão ilustre detenta.

SCHWEIZER disse...

A petezada não se convence que os idolos deles são todos bandidos. Imunuzados cognitivos.

Anônimo disse...

Ser demitido pela Dilmanta é motivo de orgulho pois comprova que não é da mesma laia.
Os inqualificáveis são os que a defendem e se locupletaram com seus desgovernos.

Anônimo disse...

Deveriam prender na mesma cela do cachaceiro. Não deve ter castigo maior do que aguentar a voz e o cheiro daquele porco nove-dedos.

Anônimo disse...

Tem que prender. Não vejo a hora.

Anônimo disse...

Esta senhora merece tudo o que está e irá passar! As ovelhas de presépio brasileiros foram enganados por ela também.

Cris disse...

Tic tác... tic tác...tic tác...

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 21:08 vê um "gagá fascista" todo od dia quando se olha no espelho!!!

Anônimo disse...

ué, mas o fachin não foi indicado para o stf por ela? esperar que ele autorizasse a prisão dela não seria esperar demais. será que ele prevaricou pra livrá-la da prisão?

Anônimo disse...

O velho carcomido, incompetente, transloucado STF agindo errado novamente ou protegendo bandidos e corruptos como sempre.

Anônimo disse...

Deve ter sido um teste para a Policia Federal! Tinha calouros da PF nesta missão?? Se tinha, passaram no teste ao encararem frente a frente sem medo uma bruxa e suas assombrações! Quanto os da PF ganharam de insalubridade por terem passado por esta tortura???

Renato disse...

é só ela fazer delação premiada e falar que fazia o que o Lula mandava.

Anônimo disse...

DILMA foi salva por uma caneta, a de Fachin .!! Kkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/