Sindicato gaúcho dos petroleiros é punido severamente pelo TST

A categoria assinou contrato coletivo com a estatal no dia 4, com a intermediação da Corte, o que significa que a greve de hoje é essencialmente política. A FUP e os sindicatos dos petroleiros, todos filiados à CUT, aparelho do PT, faz greve política para apoiar demandas sediciosas do lulopetismo.

O TST mandou bloquear as contas bancárias do Sindicato dos Petroleiros do RS, que esta madrugada entrou em greve ilegal e política.

Além disto, o TST determinou que a Petrobrás não passe mais um centavo para a Federação Única dos Petrroleiros e para os 13 sindicatos da categoria.

A cada dia de greve ilegal, serão bloqueados R$ 2 milhões nas contas de todos eles.

Não está descartada intervenção federal nos sindicatos e na FUP.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mandar pra rua estes petistas pilantras.

elias disse...

Onde estavam esses vagabundos nos 16 anos que o pt roubou a firma, quase quebrando-a?
Ai estava bom?
Canalhas.
Ah esqueci. A petrobrás e noss.... ops, deles.

Anônimo disse...

Esses pelegos tem mais é que se danar.

ARS disse...

É só cortar o ponto e demitir alguns faltosos que voltam com o rab0 entre as pernas, para o trabalho. Vagabundo esquerdofrênico só trabalha assim.

jotace2011 disse...

Demitir por justa causa seria o correto. Entretanto, a covardia das instituições impera nestes casos. Lembro que durante o governo de FHC houve greve prolongada e que culminou em várias demissões. Qual não foi a decepção quando, nem um ano depois, o congresso nacional aprovou decreto legislativo perdoando os criminosos grevistas, e ordenando sua readmissão pela Petrobrás. O mal está na covardia do legislativo e na leniência culposa do judiciário.

Anônimo disse...

as coisas tem de voltar a ter ordem nesse país...

o mesmo se deve fazer com as tais "ocupaçoes" em escolas publicas ou universidades...

esse tipo de ESCULAHMBAÇÃO tem de acabar, assim como badernas de todo tipo travestidas de diversão, como amontoado de gente que adora ficar nas ruas infernizando moradores com musica alta e gritaria pela madrugada afora...

Anônimo disse...

Agora é hora de ver e saber quem é quem pelos próprios empregados. Muitos num passado recente aderiam às greves por coação das lideranças pelegas. Hoje os tempos são outros e de separação do joio e do trigo.

Anti comunista disse...

Abram a caixa preta dos petroleiros, e verão como eles tem tantas ou mais "vantagens" que os senadores, e tudo pago com o nosso dinheiro! Esta maldita FUP é um antro petista e anti nacionalista. Demissão em massa e fim destes sindicalistas cretinos e canalhas.

Anônimo disse...

Cortar o ponto,cortar a grana dos sindicatos e por para rua quem participa de greve ILEGAL. Simples assim.

Anônimo disse...

Demite 10 por dia, começando pelos salários mais altos que aderirem a greve. Voltam a trabalhar em 2 dias...

Anônimo disse...

Quando o PT defendia que a Petrobrás era nossa, eu achava que estavam defendendo o nosso patrimônio. Tempo depois com toda a roubalheira que veio à tona fiquei sabendo que a Petrobrás não era nossa coisa nenhuma e sim deles, por isso depenaram-na. E nós trabalhadores ficamos chupando o dedo e a maior parte da população que acreditamos neles, desempregados. Esse é o Partido dos Trabalhadores ou melhor dos Trambiqueiros.

Anônimo disse...

Depois de toda a Corrupção dentro da Petrobrás ainda querem fazer greve? Rua e contratem novos Empregados.

Anônimo disse...

Onde estavam essa gente nos 14 anos de Corrupção? Aí podia? O Silêncio nesse tempo foi ensurdecedor porque a maioria se beneficiou, por isso hoje é #Ele/Não. Vão trabalhar para recuperar o que a maioria do povo perdeu, ou melhor foi saqueado.

Anônimo disse...

Demitam os funcionários que aderirem à greve e contratem novos Empregados. Somos 14 milhões de desempregados, 5 milhões trabalhando na Informalidade e um cinturão de miséria que se formou no país devido a Corrupção. Simples

Justiniano disse...

No tempo que o PT sangrava a Petrobrás e pilhava e saqueavam essa corja de canalhas de petroleiros nada diziam ou falavam, porque as contas dos sindicatos eram irrigadas com dinheiro do assalto.

Anônimo disse...

bloquear contas não é punição severa.

tudo dominado.

Anônimo disse...

Fala sério!!! E no papai Noel vc ainda acredita? Kkkkkk

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/imagens-de-uma-justica-do-trabalho-combativa/

José Corrêa disse...

Finalmente a lei sendo aplicada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/