Dica do editor - 1o Fórum Lide de Desenvolvimento do RS será nesta 5a. feira, Porto Aletre

O leitor poderá enxergar melhor o card ao lado, caso clique em cima da imagem. Ela será ampliada.

O 1º Fórum LIDE de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, com palestras sobre cases de investimento e desenvolvimento para o Estado, foi confirmado para esta quinta-feira, dia 28, no Hotel Sheraton, Porto Aletre. Os 11 palestrantes abordarão temas sobre a indústria, inovação, comércio/serviços e infraestrutura, em 4 painéis com debates ao final de cada painel.

O formato do evento será um café da manhã, com duração de 5 horas, iniciando-se com o credenciamento às 08:00 e encerramento às 13:00.

Os ingressos já foram todos tomados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, existe um Conselho e uma Corregedoria lá em cima.

Então por que os Ministros que decidiram no passado (inconstitucionalmente confirmado recentemente) permitir as prisões em segunda instância, negando subir os recursos e o a transito em julgado de inúmeros processos do passado.

Eles não estão respondendo por terem auferido com essa decisão equivocada do passado, perdas irreparáveis para inúmeras pessoas que tiveram seu direito de petição e recurso negado?

Quantas pessoas foram presas injustamente, porque ainda cabia recurso???

Como que fica?

Anônimo disse...

LIde é do DÒDÒRIA!

Não se pode dar credito a eles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/