Governo tira nota, repudia violência dos professores e diz que eles feriram dois brigadianos

A foto é do Correio do Povo e mostra os professores tentando invadir o Palácio.

O governo do Estado do RS tirou, dura nota, esta noite, contra a tentativa de invasão da sede do governo, o Palácio Piratini, tudo por conta de ativistas lulopetistas alojados entre os professores em greve. Os ativistas do Cpers usaram de violência, mas foram contidos a cassetetes pela Brigada.

Dois brigadianos foram feridos pelos ativistas.

Diz a nota:

-  No início da tarde, de forma democrática, o governo se dispôs a receber, mais uma vez, uma comissão de representantes do sindicato dos professores que protestavam em frente ao palácio.
Como mostram as imagens do circuito de segurança do Piratini, um grupo de manifestantes derrubou os gradis instalados em frente ao palácio e tentou invadir o local enquanto o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, recepcionava a comissão acima citada. Da agressiva e injustificável ação dos manifestantes restaram dois policiais feridos.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

26 comentários:

ZAPELINO B disse...

É devida à nociva ação deste CPERS esquerdalha, que o nosso ensino médio está de arrasto. Tem mesmo é que baixar o cacetete nesta escumalha!

Anônimo disse...

Apoio os professores, mas eles perdem a razão quando deixam bandeiras vermelhas infiltrar no movimento e causar o que aconteceu hoje.

Anônimo disse...

Falta de respeito dos professores, querem invadir e impor a forca, esses são nossos educadores ?????
Como na iniciativa privada, não estão satisfeitos vão procurar outra atividade.
Não são obrigados a nada,

Anônimo disse...

Sentimento de vergonha e asco destes professores que se deixam conduzir pelos pelegos comuno/petistas. Lamentamos pelos alunos na mão destes coniventes com o desastre educacional.

Anônimo disse...

Enquanto isso continua o vergonhoso, imoral e escandaloso pagamento dos honorários de sucumbência aos Procuradores do Estado. Estão levando mais de 6 mil por mês. Até quando o governo Leite e a assembleia legislativa vão compactuar com essa situação ?

José Corrêa disse...

Esses "profeçorez" fizeram curso com a Maria do Serpentário!!!

Anônimo disse...

Essa notícia é lixo puro.

Anônimo disse...

Essa notícia é lixo puro.

Anônimo disse...

Eduardo Leite perdeu a condição de governar. Seu projeto pessoal baseado em orgulho e arrogância não encontra apoio. Hoje, ele não tem mais base de apoio e enfrenta a maior greve já vista no estado. Como fez em Pelotas, ele está levando o RS ao colapso. Com um estado inteiro o acusando de mentiroso, não há outra alternativa senão a renúncia. Eduardo Leite, que nunca trabalhou na vida, hoje representa tudo que uma pessoal não deve ser; mentir para subir a qualquer custo. Destruiu sua própria vida.

Anônimo disse...

Todos sabem que o CPERGS é um antro de petralhas, psolistas e outros "chorumes esquerdistas", o que é uma pena, pois os professores de fato perdem a legitimidade de uma causa justa, na qual também estão os brigadianos, mas a Lei e o dever sempre falam mais alto nessas situações. Por favor senhores professores não forcem os brigadianos a optar, por que sempre optarão pela legalidade. Força e Honra

Anônimo disse...

Lula disse que o grande pobrema é a "FALTA DE CANALHICE" das pessoas que governam o mundo!
Modesto como sempre, ele concluiu que em seu governo FOI CANALHA, MAIS FALTOU AINDA MUITA CANALHICE para melhorar! Com esta preocupação, Lula tem por prioridade AUMENTAR ASTRONÔMICAMENTE A CANALHICE NO BRASIL!!!! (Como se isso ainda fosse possivel, para quem já atingiu a perfeição). Para AUMENTAR A CANALHICE NO BRASIL, Lula mandou o CPERGS entrar em obras no Rio Grande do Sul, e seus servos como sempre o obedecem sem vacilo e lá estão eles trabalhando para AUMENTAR A CANALHICE NO BRASIL!!!

Alaor disse...

O PT usou os professores para testar a possibilidade de fazer no Brasil o mesmo que a esquerda faz no Chile.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk "ativistas lulopetistas alojados entre os professores em greve"... kkkkkkkk essa é uma novidade, sempre me pareceu que havia uma mesma identidade.

Extrema-Direita disse...

Professores comunistas.

Anônimo disse...


Baita exemplo pros alunos ... invadir prédio público !!

Depois colhem o que plantam ... violência !!

Anônimo disse...

Baixaria total dos professores.Tudo bem que estão lutando por salários e tal,direitos.Mas quando chegam a este ponto,é inadmissível.Lembro dos ataques a Yeda,até na casa dela foram botar fogo.Por estas ações que sou contra estes professores que estão aí,com suas baixarias e tentativas de invasão,quebra quebra.Bem coisa de PT e PSOL mesmo.Tudo escumalha.

Gilson disse...

Devia ter aproveitado e dar uma cassetada geral em todos. Eles merecem!

Anônimo disse...

É isso aí. Ação e reação.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Vi as imagens da tentativa de invasão no jornal das 19h. É possível identificar as pessoas envolvidas, que derrubaram o gradil e tentaram entrar pela porta do Palácio Piratini. Na frente tinha um gordinho de roupa clara, barbudo, que pulava freneticamente. O governo só não os acionará judicialmente se não quiser. Na verdade. acredito que foi uma jogada ensaiada: o CPERS queria invadir e ocupar o palácio para de lá transmitir a sua "novelinha" vitimista, com apoio dos jornalistas militantes.
Aliás, nos últimos dias, a RBS deu apoio diário à essa novelinha, incentivando a greve.

Anônimo disse...

Mulher batendo em brigadiano?
Cruzes, que eu saiba existia mulher que gosta de apanhar de brigadiano, mas o contrário?

Anônimo disse...

VA-GA-BUM-DOS! Pau neles.

Anônimo disse...

Seu arrombado.

Anônimo disse...

Os professores petistas comunistas não tem mais apoio da sociedade.
Não são mais professores, são terroristas infiltrados nas escolas.
Chumbo quente neles.

Anônimo disse...

Professores imbecilizados e massa de manobra de políticos canalhas como lula da silva, para quem falta canalhice nas pessoas que governam (?!?!!).

E pensar que nossas crianças estão nas mãos dessa gente infame ... Até quando iremos suportar ?

CAP CAVERNA disse...

Tem mais é que baixar o pau nesses pseudos professores/as, que não passam de agentes políticos desses comunistas do sub mundo. Destruíram a educação no RS, não ensinam nada aos alunos e os transformam em militantes da esquerda. PORRADA NOS CORNOS DELES/AS.

Anônimo disse...

Temos que defender as crianças das garras dessa gente. Que tipo de conduta vcs acham que eles têm quando estão em uma sala de aula entre quatro paredes com os alunos??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/