Procuradores da lava Jato dizem que decisão do STF favorece os bandidos

Os procuradores da Lava Jato se manifestaram sobre a decisão do STF:

- A decisão de reversão da possibilidade de prisão em segunda instância está em dissonância com o sentimento de repúdio à impunidade e com o combate à corrupção, prioridades do país.

É isto.

14 comentários:

ARS disse...

Os principais responsáveis por essa medida do supremo tribunal do crime são os procuradores de Curitiba que, com sua lerdeza, permitiram que os bandidos se reorganizassem contra eles. No Rio, Cabralzinho já acumula mais de 200 anos de condenação e está completamente desmoralizado, ninguém tem coragem de fazer campanha para libertá-lo. Enquanto isso, os julgamentos da jararaca se arrastam nos tribunais do Paraná.

ARS disse...

...Em vez de entupir o do chefão de sentenças condenatórias, os procuradores estavam pedindo para que o bandido fosse cumprir o resto da pena em casa, a fim de abrir uma vaga no sistema. Agora, reclamam de sua própria moleza.

Anônimo disse...

O 6x5 é bem mais danoso e vergonhoso que o 7x1 !!

Anônimo disse...


Quem vai eleger o Lula é o Guedes e partidos que executam uma agenda política que esfola a classe média.

Infelizmente, a Direita esta preparando o terreno para volta muito mais poderosa de Lula ao Poder.

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "os criminosos, serão nossos novos revolucionários.

Karl Marx : "a democracia, é a estrada para o socialismo.


  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Entenderam?

Anônimo disse...

Esses urubus canalhas, eles mesmos bandidos, vivem a solapar a democracia. O Brasil honesto não pode aceitar essa atitude destruidora e claramente favorável aos criminosos.

Anônimo disse...

A decisão de ontem no plenário do STF foi a favor das Orcrims.
Dois + dois sempre dará quatro. É como na matemática.

Anônimo disse...

Como esses procuradores chegaram a essa brilhante conclusão?!

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, soltem o MARCOLA e o FERNANDINHO BEIRA MAR eles são menos bandidos que o lula e o zé dirceu e toda a petralhada. è apenas uma questão de justiça.

Anônimo disse...

Eles estão sabendo disso, tanto que votaram a favor da soltura dos bandidos de colarinho branco. Os políticos e a elite empresarial, estão festejando com champanhe, a decisão do supremo a favor deles(os bandidos...).

Diz o luladrão que qdo for solto, vai fazer uma caravana da cidadania. Aqui no SUL vai ser difícil essa caravana passar.

Anônimo disse...

Sim,os bandidos soltaram os bandidos.Tudo quadrilha.Tudo máfia.

Anônimo disse...

A decisão do Supremo é uma só:

Os julgados da Primeira e Segunda Instância não valem de nada.

O que vale é a batida do martelo do Supremo e ponto final.

Anônimo disse...

SAUDADES...
Bons Tempos aqueles em que as fileiras das FFAA eram compostas por Homens de Fibra, com sangue nas veias e nos olhos... Saudades de tempos que não voltam mais! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!!!!

Ultra 8 disse...

SAUDADES...
Bons Tempos aqueles em que as fileiras das FFAA eram compostas por Homens de Fibra, com sangue nas veias e nos olhos... Saudades de tempos que não voltam mais! POBRE BRASIL, ABANDONADO PAÍS!!!!!

Cuidado tio, Golbery, pariu o Lula e o PT.

Geisel, lotou as universidades com doutrinadores esquerdistas.

Figueiredo, deu anistia a todos os criminosos e terroristas comunistas, os quais eles mesmos tinham prendido.

Não te ilude, a nova ordem mundial tem muitas faces.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/